segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mania de Viajar: Arraial do Cabo

Praia Grande


Um dos últimos destinos que visitamos foi a cidade do Arraial do Cabo, localizado na Região dos Lagos, no Rio de de Janeiro. O local possui praias paradisíacas e preços bem acessíveis. O segredo é buscar hotéis em períodos fora de temporada. Dá para o casal curtir muito em apenas um final de semana.

Praia Grande

É possível encontrar pousadas boas, com preços que variam de R$100 a R$150 o casal, com direito a café da manhã e estacionamento privativo.

Conhecemos as praias: Praia Grande, Praia dos Anjos e Prainha.
Praia Grande
Para o #CasalMania a Praia Grande foi a melhor localizada e também a mais tranquila para um casal curtir. A Praia dos Anjos estava passando por uma reforma em sua orla e a Prainha era a mais badalada e movimentada, com 80% da areia ocupada pelos guarda-sóis dos quiosques, que impediam momentos mais íntimos e tranquilos para o casal.

Gostamos muito da cidade e indicamos esta viagem para vocês conferirem de perto as praias do Arraial do Cabo. Se vocês já foram até lá, deixem seus comentários e suas dicas para os outros casais saberem também suas opiniões. Os casais com mania de viajar agradecem!

Boa viagem!

#CasalMania
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pepper Bijux disse...

Que maravilha !
Estou procurando um lugar o litoral para ir nas férias de julho. Mas a alta temporada ta tudo muito caro .
Gostei das dicas . Esta praia daria pra criança tb :) Pois vamos com nosso filho de 9 anos .

Bj

Mania de Casal disse...

Olá Pepper Bijux.Arraial do Cabo é um lugar lindo! Indicamos a Praia Grande pois é bem tranquila e ótima para crianças. Abraços. Mania de Casal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares