quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tipos de casais, qual é o estilo de vocês?



Siameses: Fazem tudo juntos, do passeio ao shopping, passando pela ida ao cinema, teatro, shows, etc. Compartilham ainda, a mesma conta nas redes sociais ou e-mail.

Exibicionistas: Adoram namorar em locais inusitados. Não sentem o menor pudor de trocarem “carícias” em público, seja em parques, elevadores, piscina ou banheiros de balada.

Ciumentos: Sentem ciúmes de absolutamente tudo. Exigentes, não permitem que o parceiro (a) saia só.

Conectados: Quase nunca saem. Passam a maior parte do tempo conversando ou namorando pela web. Em alguns casos, são capazes de utilizar a webcam para algo mais intimo.

Individualistas: Se amam e são felizes juntos. Contudo, não abrem mão da individualidade. Entendem que cada um merece seu espaço, e que isso, de modo geral, deverá ser respeitado.

Insatisfeitos: Demonstram insatisfação diante de tudo. Não basta o parceiro (a) ser carinhoso (a). Querem sempre mais.. Mais atenção, mais carinho, mais amor…

Gamemaníacos: Não dispensam um joguinho por nada. No geral, passam a maior parte do tempo buscando um amor. Quando encontram, procuram convencer o parceiro (a) a jogar também.

Caseiros: O nome já diz tudo, se pudessem, ficaria a maior parte do tempo em casa. Não dispensam um bom documentário na TV, ou ainda, um filme romântico.

Intelectuais: Se interessam pelos mais diferentes assuntos. Gostam ainda, de conversar sobre arte, literatura e música alternativa.

Ninfomaníacos: Literalmente, só pensam naquilo. Transam de maneira frequente, independente do horário ou local.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Eu e meu amor somos individualistas =) curti muito o blog, parabens e continuem!

Mania de Casal disse...

Obrigada Heloisa.Abraços.Mania de Casal.

Unknown disse...

Somos um mistura de muitos rsrsrs

Bárbara disse...

Estava comentando com meu marido, acho que somos um casal meio maluco... Em uma festa da escola do nosso filho, enquanto ele brincava com os colegas, eu e meu esposo discutíamos sobre os filmes A Viagem e Matrix, e comparávamos nossas interpretações destes, quando um amigo se aproximou e quando ouviu o assunto ficou meio Poker Face... Eu comentei, de certo ele, vendo que o casal conversava sério pensou que devíamos estar conversando sobre as compras do mês ou o que faríamos no jantar... SQN!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares