quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mania de Dicas - Dicas simples para um relacionamento feliz


Viver um relacionamento estável e feliz até parece fácil nos livros de contos de fadas. E por mais que exista amor, muitas vezes pecamos em pequenas atitudes que vão desgastando e minando o relacionamento.

É verdade que não existe uma fórmula perfeita dos relacionamentos felizes, o mais importante é o casal sempre ter o diálogo aberto, conversar sobre os problemas e aceitar suas diferenças. O resto, são apenas detalhes, que dá pra levar.

1- Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa, é caro!

2- Não deixe acabar o diálogo no namoro, o casal conversa por horas no portão ou pelo telefone. Recupere este hábito sempre, e nunca responda com monossílabos como ''Sim'', ''Não'', ''É'', ''Tô'', ''Vou''etc.

3- Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira, tem de colocar lenha para o fogo continuar a arder!

4- Não se esqueça de datas especiais, e não se canse de dizer "Eu te Amo''.

5- Tenha uma vida sexual ativa.

6- Deixe claro que família está sempre em primeiro lugar na sua vida.

7- Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição - Que você não tem - no parceiro.

8- Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia de folga por semana. Faça ''Breaks''a cada três meses. Lembre-se de que o diabo não tira férias, mas vive no inferno.

9 - Permitam-se a falar besteiras de vez em quando. Dar boas risadas é sempre muito importante para manter um clima legal.

10 - Viaje! Nem que seja pra pegar o carro e visitar uma tia que mora na cidade vizinha. Respirar ares diferentes ajuda a quebrar a rotina. 

11 - Faça programa com os amigos. Não seja um casal que se entocam em casa (apesar disto ser muito gostoso também), trocar ideias com outras pessoas, outros casais, também ajudam na relação.

12 - Sim, vocês são adultos, mas nunca deixem a criança que existe dentro de vocês morrer. Façam programas com crianças. Se tiver filhos, leve-os para o parque, mas participe, suje-se com eles, corra, pule. Se não tiver filhos, pegue emprestado o sobrinho e aproveite. 

Estas são algumas coisas que fazemos, mas certamente vocês também possuem suas fórmulas legais. Compartilhem com a gente, deixem nos comentários as dicas de vocês também! Os casais agradecem! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, mais que perfeito e verdadeiro. O número 1 então? As pessoa. Não vem com leitores de mentes e nem bola de cristal né???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares