segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mania de Casal - 6 presentes de natal para acabar com o seu relacionamento


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

O natal está chegando e o Mania de Casal separou 6 presentes de natal para você não dar para o seu amor com o risco de por fim no relacionamento. Estamos avisando!

Ahhhh! E se você está afim de acabar com o seu relacionamento, não seja sacana dando um destes presentes. Chama na conversa e explica o fim, dar estes presentes é muita sacanagem!

Cueca de renda: Saiu na mídia estes dias a cuequinha de renda para homens vaidosos. Sei lá, acho que por mais vaidoso que ele seja, não me parece que irá acertar com um presente deste.

Carro de som com declaração de amor: parece romântico, mas não é. Ainda mais no natal, vai fazer o cunhado engasgar com o panetone de tanto rir do seu presente pra amada.

Eletrodomésticos: Exceto se o seu amor lhe pediu um, ainda assim é recomendável que você dê um liquidificador e mais alguma coisa, por menor que seja. Impossível se declarar dando um liquidificador.
Chocolates Diet ou Light: Ahhhhh, quer dizer que você me acha gorda é? Não faça isto!!! Chocolate diet ou light só ela que pode comprar. Se você quer dar, dê um chocolate top, daqueles pra engordar mesmo. Ela vai te xingar, algo do tipo: você quer me engordar amor? Ai você já responde na lata: "você tá em forma amor, pode comer!". Ponto pra você!
Tek Pix: Vamos falar de coisa boa? Não, isto não é nada bom, exceto para o Juarez. Acho que nem pra ele.
E por fim, nossa sugestão é deixar o presente a abaixo guardado na geladeira. Se ganhar algum dos presentes citados acima é só você oferecer o presente abaixo com toda emoção....



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares