terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mania de Casal - Vem ai o picolé de Itubaína!




Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie


A Itubaína, tradicional marca de refrigerante da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, e a Sorvetes Rochinha fecharam uma parceria inédita para o verão paulista. A partir de janeiro, estará disponível em centenas de pontos de vendas da Rochinha um picolé sabor Itubaína.

O produto, que estampará as duas marcas, é a primeira iniciativa nos 60 anos de história da marca para que o sabor inconfundível da Itubaína Original possa ser degustado em outro produto. O sorvete é feito, de fato, com o próprio refrigerante, seguindo o padrão de qualidade da Rochinha.

“Itubaína e Sorvetes Rochinha são duas das mais tradicionais e reconhecidas marcas pelos paulistas e se unem para criar um produto único para seus apaixonados consumidores”, afirma Lucio Esteves Neto, gerente da marca Itubaína na Brasil Kirin. “A parceria é coerente com a história de ambas as marcas, que remetem à infância e aos bons tempos, além de oferecerem um produto de alta qualidade”, finaliza.

Lupércio Moraes, diretor executivo da Sorvetes Rochinha, explica que a criação do picolé Itubaína irá reforçar ainda mais a tradição das duas marcas. “A receita já é um sucesso, pois tem a qualidade Rochinha com o sabor inigualável da Itubaína. É a união perfeita de produtos que possuem fãs em todo o estado. Este verão promete ser inesquecível”, ressalta.


Os exclusivos picolés Rochinha sabor Itubaína são uma edição limitada e estarão disponíveis a partir da primeira semana de janeiro. Para provar o seu, procure os principais pontos de venda dos Sorvetes Rochinha, são centenas de locais com o produto disponível.


Quero experimentar!! Chega logo janeirooooooooooooooooooooooo!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares