segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mania de Saúde - Xtreme Race anuncia mudanças e novas edições em 2015



Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

A Xtreme Race começará 2015 com muitas novidades. A principal delas é que nesse próximo ano, o público poderá contar com eventos esportivos exclusivos. Além da maior corrida de obstáculos do Brasil, a empresa também realizará eventos de trial run (corridas em trilhas e montanhas), ultramarathon (corridas de mais de 50km) e cross triathlon (triathlon em solos variados) em todo o país.

Referência na realização de corridas de obstáculos em São Paulo e em Minas Gerais, no próximo ano, a Xtreme Race Obstacles terá um novo formato, mais completo. E a primeira edição será em março em Águas de São Pedro (SP).

“Estamos muito otimistas com as novas mudanças. Entre as alterações, realizaremos um ranking da Xtreme Race Obstacles e ao final das etapas previstas, teremos uma premiação geral para os três melhores do ano, nas categorias masculino e feminino.Também teremos a reformulação de alguns obstáculos e incluiremos novos desafios em 2015”, explica Maurício Fragata, organizador da Xtreme Race.

Duas corridas de obstáculos já estão confirmadas e estarão com as inscrições abertas a partir de segunda-feira (15). A primeira será dia 14 de março em Águas de São Pedro, cidade do interior paulista que receberá o evento pela segunda vez. E no dia 25 de abril, será a vez da corrida desembarcar no parque aquático Magic City, em Suzano, a 60km da capital paulista.

A Xtreme Race é uma realização da Fragata MKT e da Marketing Redondo. As inscrições podem ser feitas através do site: www.xtremerace.com.br

Crédito das fotos: Equipe J.Mantovani
Informações: Imprensa Xtreme Race
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares