quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mania de Lazer - Hopi Hari apresenta show “Piratas e o Encanto das Fadas”


O ano começa com muita diversão no maior Parque Temático da América Latina. Até dia 21 de fevereiro, o Hopi Hari apresenta o “Piratas e o encanto das Fadas”, um mundo mágico que invade o palco do Theatro di Kaminda com um musical que mistura ilusionismo e efeitos especiais multimídias para encantar e emocionar a todos.

Coreografado por Klaus Duarte – responsável por diversos shows e perfomances na Europa e Estados Unidos, além de participações em diversos trabalhos artísticos no Brasil, entre eles o DVD “Meu Lugar ao Vivo” da Anitta e o novo clipe da música “Farol” de Ivete Sangalo -, o espetáculo conta a história de uma terra encantada onde nasce a pequena fada Titânia, completando assim o quarto elemento, a água. Tudo seria uma grande festa, se este segredo não fosse descoberto por terríveis e impiedosos piratas, que são os principais inimigos destas fadas. Agora, uma batalha épica acontece em um grande show com performances artísticas, ilusionismo, projeções, efeitos especiais e multimídia.

Para cuidar desses efeitos especiais e ilusionismo, o Hopi Hari conta com o consagrado Mágico & Ilusionista Lucas Gurbanov, que já atuou em diversos países como Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Espanha, Portugal, Argentina e Uruguai. Lucas também é um dos responsáveis pela assessoria de ilusionismo do quadro Truque VIP, exibido no Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Além dos shows, que são apresentados em horários especiais, os visitantes podem conhecer e tirar foto com os temidos Piratas e as doces Fadas, que recebem a todos na Rua di Kaminda.

O passaporte para entrar no Parque dá direito a isso e mais muita adrenalina nas atrações por R$ 99,00 (antecipada) e R$ 129,00 (bilheteria). Nesta temporada, o Parque fica aberto de 10h às 18h.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares