terça-feira, 5 de julho de 2016

Roupas encolhidas nunca mais!

Aprenda como utilizar corretamente uma secadora de roupas

Os avanços tecnológicos trouxeram algumas facilidades para o dia a dia das pessoas. Principalmente se tratando de atividades domésticas. Um dos melhores exemplos a respeito do assunto são as secadoras de roupas, a melhor opção para pessoas que vivem em apartamentos ou que não possuem área de serviço com espaço livre para se fazer um varal. Além da economia de espaço, uma secadora de roupas proporciona a facilidade de ter roupas secas de forma rápida em dias frios ou úmidos.

Muitas vezes, as pessoas afirmam que as roupas que passam pelo processo de secagem costumam encolher ou ficam deformadas. Há de se concordar que, caso aconteça, seria uma situação bem desagradável. Ninguém quer ver suas roupas encolhendo ou deformando seja qual for a situação.

É importante ressaltar que isso só acontece quando a secadora de roupas não é utilizada da maneira adequada. Por exemplo: suas roupas sofrerão alguma deformação se, na hora do processo de secagem, você programar sua secadora numa temperatura maior do que as fibras do tecido conseguem suportar.

Para te ajudar a fazer o uso correto de uma secadora de roupas, separamos algumas dicas. É a sua oportunidade de nunca mais ter roupas encolhidas ou deformadas devido ao mau uso desse essencial aparelho eletrodoméstico. Confira:

Atenção às etiquetas
Antes de qualquer coisa, é de extrema importância que você confira as etiquetas das peças de roupa que irão para a máquina. Os símbolos presentes nas etiquetas indicam como a peça deve ser lavada.

Temperatura
Caso a etiqueta da peça não proíba o uso de secadoras, é a vez de saber a temperatura que cada peça consegue suportar. Você encontra essa informação também na etiqueta.

Jeans e Moletons
Roupas com tecidos jeans ou moletom, normalmente, costumam diminuir de tamanho depois da lavagem, mas voltam ao tamanho original de acordo com o uso.

Lã e Algodão
Tecidos de fibras naturais, como lã e algodão, requerem atenção dobrada devido à delicadeza de suas fibras.

Quando utilizada da maneira correta, a secadora de roupas pode ser um importante aliado para executar tarefas domésticas no seu dia a dia. Confira as ofertas de Secadoras de Roupas (http://bzz.ms/1HV6) no Site JáCotei.  Aproveite as dicas do JáCotei, compare os preços e faça o melhor negócio. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares