quarta-feira, 13 de julho de 2016

Simple Plan volta ao Brasil em dezembro


Em dezembro, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre recebem shows da turnê sul-americana da banda Simple Plan. A banda ainda passará pela Argentina e Chile. Após dois anos de trabalho, chegou a hora de mostrar Taking One for the Team (quinto e mais ambicioso álbum da banda até agora) ao mundo. O disco traz sucessos como Boom!, I Don’t Want To Go To Bed, Opinion Overload e Singing In The Rain!. O trabalho está carregado de músicas punk misturadas a estilos que vão do reggae a delicadas baladas acústicas. O set list das apresentações também traz os principais hits da banda.

"Nós somos uma banda pop-punk e sempre vamos querer criar aquelas grandes canções que se tornam hinos, mas há também uma parte de nós que ama outros tipos de sons, outros tipos de música", ressalta o vocalista Pierre Bouvier.

Os shows acontecem em dezembro nos dias 7, em São Paulo (Citibank Hall); 8, em Belo Horizonte (Music Hall); 9, no Rio de Janeiro (Circo Voador); e 11, em Porto Alegre (Bar Opinião). As compras de ingressos podem ser realizadas pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas. Os shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro não são realizados pela TIME FOR FUN e serão comercializados pela www.queremos.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares