domingo, 26 de janeiro de 2014

Mania de Casal - Alimentos que aumentam os seios

Esta comeu uma safra de linhaça!

Está insatisfeita com o tamanho dos seus seios?

Separamos esta matéria que encontramos conversando com o Tio Google de alimentos que você tem em casa podem servir para aumentar os seios de forma natural.

É muito simples, aumentando o estrogênio em seu corpo…. esse é o hormônio que entra em ação na puberdade, porém a puberdade passa, mas se você ativar o estrogênio em seu corpo ele pode voltar a funcionar. Sim isso requer dedicação e paciência. Que tal tentar para ver o resultado?

Para isso funcionar de verdade é preciso evitar: café, chás e refrigerante (parte mais difícil). Esses são os causadores de anulação do estrogênio, então se você quer ter resultado, livre-se desses líquidos.

Vamos ao que mais interessa, os alimentos que aumentam os seios são: Linhaça, toda mulher já deve ter ouvido falar. Você pode tomar a linhaça com água ou leite, ou também pode adiciona-la na salada. Consuma entre 30 e 50 gramas por dia.

A soja é outro alimento que ajuda a ativar o estrogênio, não é tão potente quanto a linhaça mas ajuda. Tome 1 copo de leite de soja ou adicione alimentos que contém soja no seu dia a dia.

O Tofu é o terceiro alimento do mundo concentrado em estrogênio, adicione nas suas refeições, siga no foco e não desista. Vai ficar com as peitolas de uma panicat! rs

Informações do site Sempre Chic

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares