terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mania de Casar - Expo Noivas & Festas realizará sua primeira edição 2014

Entre os dias 06 e 09 de fevereiro, acontecerá a 1ª edição da Expo Noivas & Festas 2014, a maior e mais completa feira no ramo de casamentos e festas no Brasil. O evento, que completa 20 anos de sucesso no mercado, será realizado no Imigrantes Exhibition & Convention Center, na divisa entre o Grande ABC e São Paulo, das 14h às 22h.

Serão mais de 120 empresas expositoras concentradas num mesmo lugar, oferecendo praticidade e espaço para a realização de negócios exclusivos. Os visitantes também poderão assistir, diariamente, aos desfiles de noivas e noivos, madrinhas, pajens e daminhas e também as apresentações musicais com bandas, corais e orquestras.

"O ano de 2013 demonstrou um mercado vigoroso, que nos surpreendeu positivamente. Neste ano a feira completa 20 anos ininterruptos no mercado. Esperamos um crescimento do setor ainda maior", afirma José Luiz de Carvalho Cesar, Diretor da Goal Promoções, organizadora da Expo Noivas & Festas.



ESPAÇO

A realização da Expo Noivas no Centro de Exposições Imigrantes acontece há 6 anos. A Goal Promoções e Feiras conta com a infraestrutura e instalações de nível internacional do espaço.

DESFILES E APRESENTAÇÕES MUSICAIS

Os convidados poderão conferir diversos desfiles e apresentações musicais durante o evento. Eles terão início todos os dias a partir das 15h e acontecerão de hora em hora.

NOVIDADES

• Tolhas refrescantes -Tem surpresa melhor para os convidados do que oferecer toalhas refrescantes na pista de dança? O lançamento é da Papel & Estilo e funciona assim: são toalhas geladas que refrescam ao entrar em contato com a pele. A aplicação é bem simples, basta abrir a embalagem e sacudir a toalha, pois o contato com o ar ativa sua fórmula. Elas permanecem refrescantes enquanto estiverem úmidas. Se a toalha esquentar basta balançar, e se secar, basta umedecê-la para reativar seu efeito. Vêm em embalagens individuais e não precisam de armazenamento em local específico para refrescar, mas se colocadas no congelador ou em recipientes com gelo podem ser usadas como compressa, pois ficam ainda mais geladas.
• Drone - A Foto Studio Equipe Produções disponibiliza no mercado um produto diferenciado no segmento de fotos e imagens. Os noivos terão a oportunidade de imagens aéreas do evento, a 100 metros de altura do evento, feitas por um mini helicóptero com câmeras de alta definição acopladas em suas extremidades.
• Convite luminária - Diferente de tudo que já se viu por aí, o convite luminária da Papel & Estilo é uma forma inusitada de convidar amigos e familiares para o seu casamento. Elaborado em formato de cartucho, ele tem um recorte diferenciado que - seguindo as instruções no mini card - é possível montar uma luminária. O convite vem com uma vela em formato de coração para manter iluminada a lembrança desse compromisso tão especial.
• Bem-casado Europeu - A Bem Casadinho não para de inovar. Nesta edição traz o bem-casado de blueberry, também conhecido no Brasil como Mirtilo. Esta frutinha é rica em fibras e antioxidantes.
• Selfie profissional - Que tal tirar uma foto sua ou de um amigo durante uma festa e ter a certeza de que ela ficará parecida com a de um profissional para postar nas mais diversas mídias? A Foto Studio Equipe Produções além de disponibilizar nas mãos dos convidados câmeras/iphones, irá dar dicas de como tirar fotos incríveis.
• Topo de bolo dos Minions/Bolo de Minions - A Fuxikits levará para esta edição os personagens mais queridos dos últimos tempos: os Minions, seres amarelos, fofinhos e engraçadinhos do filme Meu Malvado Favorito. Para quem é fã de desenho animado, esta é uma ótima opção para decorar o bolo/mesa da festa.
• Buquê de chocolate - A Mesa Doce criou um buquê de rosas feito de chocolate. As convidadas que não conseguirem pegar o buquê verdadeiro, receberão este delicioso prêmio de consolação.
• Bluetooth ligado - Que tal ir a uma festa que possibilite ver imagens quase que instantâneas do que está acontecendo em seu celular? A Foto Studio Equipe Produções irá fotografar todo o evento e enviará por Bluetooth algumas destas fotos para que os convidados guardem como lembrança.
• Mini Difusor - Utilizado para diversas ocasiões, os difusores de ambientes conquistam noivos, debutantes, empresas e convidados. Com vários aromas, cores, artes e capacidades podem ser personalizados pela Floco Doce para que eles ganhem a cara do casal. Feito em vidro, essências, loções, saquinhos com rendas, tags personalizadas e muito mais.
• Quadro de chocolate - Para presentear as madrinhas ou decorar a mesa do bolo, a Mesa Doce criou o quadro de camafeu com rendas de açúcar, totalmente confeccionado de chocolate.
• Noivinhos/Topos de Bolo - Os topos de bolo também ganham destaque. Com o intuito de personalizar o máximo possível, os noivinhos da Fuxikits ganham atitude e demonstram exatamente a personalidade do casal. As opções variam entre apaixonados, baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em videogame, entre tantos outros.
• Limousine - Quem nunca sonhou em chegar a um evento em grande estilo? A Paris Vegas quer fazer parte deste dia e proporcionar momentos divertidos e glamourosos que ficarão guardados para a eternidade. Nesta edição, estarão expostos o Chrysler 300C, com capacidade para oito pessoas, equipado com bar com bebidas e chocolates finos, central de entretenimento DVD/CD, circuito de televisores LCD e iluminação especial; e o a BMW X1, perfeito para o transporte dos pais, padrinhos, madrinhas, entre outros.
• Sachê Vestido - Foi-se o tempo que os sachês eram feitos de pacotinhos ou bolinhas. A Floco Doce criou um sachê perfeito para presentear seus convidados após a festa de casamento. O saché é um mini vestido feito em piquet, com acabamento em renda e flor de cetim. Segue com um pequeno cabide de arame trançado. Feito à mão.
• Buquê de tecido - Para eternizar um dos itens mais importantes da cerimônia, a Art Soft Artesanato elaborou os buquês de cetim, com pedras que imitam cristais e pérolas e cabo de arame forrado de cetim.
• Jogo da Velha - Que tal oferecer como lembrança para as daminhas e pajens um joguinho que fez parte de sua infância? A Floco Doce traz o jogo da velha em MDF, personalizado com as cores escolhidas pelos noivos.
• Bem-Casado de canela e maçã - Uma das combinações mais apreciadas da gastronomia - canela com maçã - agora também está na receita dos tradicionais bem-casados. Essa novidade da Oficina do Açúcar estará disponível na Expo Noivas e promete surpreender os paladares mais exigentes. A massa é leve, mas com um toque de canela e o recheio ganhou um sabor especial com creme de maçã.
• Marca página metalizado - Muitos noivos ficam em dúvida em como lacrar o seu convite de casamento para enviar aos convidados. Existem diversas opções de fechamento para o envelope e a novidade para 2014 da Papel & Estilo é o lacre marcador de livro metalizado e personalizado com o monograma dos noivos. Além de deixar o envelope muito mais charmoso e sofisticado o convidado que receber irá ganhar este mimo muito útil no momento da leitura. Os lacres podem ter diversos formatos e cores, porém o dourado continua sendo o mais cobiçado pelos casais.
• Buquê quase natural - O Atelier Aline Rosa optou por criar os buquês sintéticos que imitam os naturais (acetado de vinil, silicone e tecido). Eles podem ser guardados como lembrança e permanecerão exatamente iguais ao dia da cerimônia.
• Caixinha surpresa - A TaTaLu se especializou em levar para as festas o que há de mais moderno e artesanal quando o assunto é lembrancinha e artigos de decoração. Todos os mínimos detalhes devem ser pensados. Dentro de uma caixinha é possível encontrar mimos únicos e personalizados.
• Topo de bolo de pássaros - Pássaros costurados à máquina, personalizados em tecidos à escolha dos noivos. Dão um toque vintage aos casamentos no campo, na praia e na cidade. Ideal para os casais românticos e que pensam nos mínimos detalhes. A Floco Doce personaliza cada passarinho com boinas, gravatinhas, coletinhos, véus, voilette e muito mais.
• Plaquinha Lá vem a Noiva - A Floco Doce desenvolveu diversas plaquinhas para que as daminhas levem na entrada da igreja. Fabricadas em PVC e com mensagens impressas digitalmente. Disponíveis nas versões: "Lá vem a Noiva", "Eles disseram sim!!!", "Ainda dá tempo de fugir", "Foge, não! Ela tá linda", "Felizes para Sempre" ou personalizadas.
• Passion Extreme - A Cia do Rizzo levará para esta edição um drink inspirado na técnica francesa de mixologia molecular e com a combinação de água mineral de pedras salgadas e ouro. Sucesso nos casamentos de luxo.
• Buquês de daminhas - Depois de pensar no vestido e no penteado, é hora de escolher o buque ideal para as daminhas. A Fuxikits levará o buquê com bonequinhas para entreter as pequenas além de criar um visual divertido.
• Design de convites - Com a proposta de oferecer convites com design, cores, fontes, papéis especiais e, ainda assim, acessíveis, a Noiva Diferente chega ao mercado para inovar e atender aos mais diversos públicos, gostos e casamentos.
• Mini maçã do amor - A Floco Doce inova e traz par as festas de casamento, as mini maçãs, símbolo da união do casal. Estas maçãs são feitas de sabonete e podem ser utilizadas depois da festa como sachês perfumados.

A feira também oferece empresas especializadas em viagens de lua de mel, vídeos e fotografia, DJ´s (homem/mulher), orquestra personalizada, espetáculo cênico musical, decoração de festas e eventos, bartenders, entre outros serviços.

SERVIÇO
Expo Noivas & Festas 2014
Data: 06 a 09 de fevereiro
Horário: 14h às 22h
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP
Ingressos: Individual (R$ 15) / Maiores de 60 anos (R$ 7) / Crianças até 10 anos (Grátis)

CALENDÁRIO 2014:
Maio
SUPER EDIÇÃO 20 ANOS (Rio de Janeiro)
Local: Riocentro
Data: 01 a 04 de maio
Horário: 14 às 22h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo (São Paulo)
Data: 22 a 25 de maio
Horário: 14 às 22h

Agosto
Local: NorteShopping (Rio de Janeiro)
Data: Agosto
Horário: 14 às 22h

Outubro
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo (São Paulo)
Data: 16 a 19 de outubro
Horário: 14 às 22h

Mais informações pelo site www.exponoivas.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares