terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mania de Lazer - THE VOICE TOUR


Os quatro finalistas de um dos programas de maior sucesso da TV brasileira em um grande show. Sam Alves + Pedro Lima +Rubens Daniel +Lucy Alves 


Depois do fenômeno The Voice Brasil, programa de TV exibido no final do ano passado, os quatro finalistas iniciam turnê pelas principais cidades do país. Em São Paulo o show será no HSBC Brasil no feriado que comemora o dia da cidade, 25 de janeiro, e no Rio de Janeiro será no Vivo Rio no dia 15 de fevereiro.

As apresentações terão uma duração de até 1h30, e os finalistas irão cantar, além das músicas que fizeram sucesso no programa, outros grandes sucessos nacionais e internacionais. Um show para todos se divertirem, e que terá muita interação com o público, que por meio das redes sociais poderão ajudar a montar o “Bis”, escolhendo uma música para ser cantada pelo vencedor do programa e o dueto final.

No Brasil, The Voice Tour terá concepção da GTS Talent, empresa de gerenciamento de carreiras e projetos da Universal Music Brasil, que fechou um acordo com a Talpa – detentora dos direitos da marca para a realização do projeto - a exemplo das turnês do projeto que ocorrem em países como Estados Unidos, Alemanha, França, México, Bélgica, Finlândia e Israel.

A direção geral será de Sergio Peixoto: “Será um grande desafio dirigir o The Voice Tour, depois do sucesso de audiência que foi o programa. Como primeiro grande projeto da GTS Talent, a expectativa é grande e contamos com uma equipe muito experiente”, resume.

Serão mais de 40 pessoas envolvidas no planejamento e desenvolvimento da turnê, que vai contar com iluminação e sonorização da LPL Lighting Productions, responsável também pelo cenário e iluminação do programa The Voice Brasil.

“Fizemos o desenho do cenário e da luz visando passar ao The Voice Tour o mesmo clima do estúdio, queremos que a plateia se emocione com o perfeito sincronismo das "Vozes" e com a carga emocional que o visual agrega ao show”, explica Césio Lima da LPL.

A turnê começa em janeiro de 2014, com término em junho.
THE VOICE TOUR –SÃO PAULO- HSBC BRASIL Dia: 25 de janeiro de 2014
Horário: 22h00
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio

THE VOICE TOUR – RIO DE JANEIRO – VIVO RIODia: 15 (sábado) de fevereiro de 2014
Local: Vivo Rio
Site: www.vivorio.com.br
End: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo/ RJ - 2272 2901

Ingressos:
www.vivorio.com.br ou www.ingressorapido.com.br                   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares