terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mania de Recordar - Topo Gigio voltará ao ar em 2014!

Muito se fala da falta de programas infantis na TV, pois então ressurge das cinzas o ratinho simpático e orelhudo Topo Gigio!

Sucesso nas décadas de 1970 e 1980 pela Rede Globo e Bandeirantes, Topo Gigio voltará à televisão depois de mais de 20 anos (ficou no ar até 1992).

A Sato Company é quem está desenvolvendo um programa sobre “pets”, que terá o ratinho como mascote. Todo o conteúdo será produzido na Europa, mais precisamente na Itália, já que Maria Perego, que está com 90 anos e é a criadora do personagem, continua sendo a manipuladora do fantoche.

Nelson Sato, proprietário da distribuidora, explica como o regresso de Topo Gigio vai funcionar. “Já temos uma produtora contratada para fazer a captação. E levamos a apresentadora e o diretor daqui. Em duas semanas, fazemos 13 episódios”, disse, o que seria suficiente para três meses de programa.

Caso a volta do personagem seja bem recebido pelo público, novos episódios serão produzidos. Segundo Sato, o programa está em negociação com uma emissora de televisão aberta.

O sucesso da época rendeu bonecos que foram sucesso de venda no Brasil e também é uma das recordações mais presentes na fanpage do nosso parceiro Coisa Velha.

Boneco do Topo Gigio, sempre presentes nas lembranças dos velhinhos supimpas da fanpage Coisa Velha

Vinil do Topo Gigio, sucesso na época da TV Bandeirantes

Vídeo de um dos programas do Topo Gigio


Com informações do site “Tela Viva”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares