segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mania de Casal - Como não cair na friendzone



Antes de iniciar nossa aula quero esclarecer um ponto: Não existe amizade desinteressada entre um homem e uma mulher, salvo ela seja feia (tão feia que o homem não encararia leva-la para a cama) ou ele seja um pobre financeira e espiritualmente falando (e até esteticamente), assim a mulher tem amizade com ele por pura solidariedade mesmo.Esclarecido o tema, vamos adiante.


1 _ Uma mulher não precisa de um amigo homem, pois ele nunca vai fazer o que as amigas fazem, então ela precisa e gosta de ter admiradores. Se ela perceber que pode ganhar presentes, elogios, e toda sorte de mimos sem necessitar beijar ou transar, então esqueça, provavelmente ela apertou o botão “irmão mais velho/banco 24 hs” para você.


Lição: Repita para você mesmo “Eu não sou o irmão mais velho, não sou o irmão mais velho”, “Não sou banco 24hs, não sou banco 24 hs”;2 _ Quando eu tinha 19 anos tentei colocar um cara na friendzone, mas saí com uma quente e outra fervendo, pois ele sabia o QUE QUERIA E DEIXOU ISSO CLARO. Após fazê-lo dirigir para mim durante alguns dias, pagar minhas contas entre outras coisas, ele chegou junto. Segue abaixo o diálogo:Dentro do carro dele:
- Quero beijar você (sim, ele foi educado ainda)
- Como assim? Vc é meu amigo!
[nesse momento ele virou super saiyajin ]

- Ok, então… pensa bem, se vc não ficar comigo, não vou fazer mais nada dessas coisas, pq se eu faço é pq eu quero vc, não pq sou legal. vc me vê fazendo isso com a *fulana* e a *siclana*? Não… Então pensa bem.


Depois dessa breve conversa fiquei com ele durante dois anos. Mulheres se apaixonam por homens determinados, decididos.Lição: Seja claro e objetivo com a garota. Saiba o que vc quer. Não é fazendo a linha amigável que vai despertar o interesse dela. Ou então faça essa linha, mas depois de uns dias esclareça suas intenções. Não espere 1, 2, 3 meses.


3 _ O seu dinheiro É SEU. Não é pq você não tem namorada, que as mulheres podem ensiná-lo como usar. Tenho uma amiga que de vez em sempre ganha presentes caros, entre outras coisas de seu “amigo” e sabe o que ela disse? “Ué… ele não tem família para sustentar…gasta comigo então”
Lição: Se vc quiser presentear, beleza. Mas tenha certeza que você não está sendo manipulado. Nós, mulheres, somos mestres na arte de manipular. Poucos homens percebem isso ou então percebem e acham que fazendo a famosa “vista grossa” vão alcançar o seu objetivo. Só que não.


4 _ Se ao esclarecer as suas metas sexuais e/ou amorosas ela não tira-lo da zona de rebaixamento, CAIA FORA! Ela também já deixou claro o que NÃO quer de você. Se homens não suportam mulheres choronas, com baixa autoestima, mulheres em relação a homens, muito menos.


Lição: saiba a hora de tirar o time de campo. Se ela não quer, provavelmente tem outras mulheres querendo. E isso não é autoajuda. Quando um homem está focado em uma mulher, não consegue perceber outras mulheres dando dicas e sinais que estão interessadas.5 _ Tem um ditado que minha mãe usa com frequência “alisa tanto que arrepia”. Elogie, mas com moderação. Tem homens que a mulher mal fala e ele já quer completar a frase. Ela mal expôs as suas necessidades e ele já quer mostrar que é “pau pra toda obra”.


Lição: Vá com moderação. Deixe ela sentir sua falta. Mostre que é bom, mas não está tãão à disposição.


6 _ Existem casais (com papel assinado e tudo) que vivem na friendzone. O casamento acabou, mas a mulher não quer perder as regalias, então não se movimenta para mudar a situação. Quando percebem que outra está entrando em seu “território” elas viram uma leoa, mas não por amor. É por não suportar a idéia de perder seu motorista, banco 24 hs, encanador, entre outros papéis que os homens assumem no casamento.


Lição: Você pode perder tudo, menos o controle do tempo da sua vida. Enquanto você está bancando o bonzinho, são os seus dias que estão a passar…

7 _ Homens e mulheres tem necessidades diferentes. Mulher a-do-ra ser paparicada, como eu disse no 1º item. Mulher consegue separar muito bem sexo de benefícios pessoais (assim como homens conseguem separar sexo para um lado e amor para o outro). Mas não pense que elas, nós, somos umas cretinas, na maioria dos casos é o homem que não está sabendo se impor.

Lição: Tenha postura, quando bater aquela vontade de ficar babando ovo, aguente firme. Vai passar.Obs. Eu poderia aumentar o nº de tópicos, incluindo o que fazer se ela o aceitou como mais que amigo ( amigos com benefícios ou namorado), mas fica para a próxima aula.


Att, Sua Professora (:

Fonte: http://orgulhohetero.blog.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares