quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mania de Recordar - Coisas que fazíamos antes da copa


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Ok, ok! Sei que a maioria das pessoas estão realmente indignadas com tantos os problemas e discussões que esta copa trouxe para o Brasil, mas nem é esta a questão que o Mania de Recordar quer trazer aqui. Cada um com suas convicções do #VaiTerCopa x #NãoVaiTerCopa.

Viemos falar de um lugar tão tão tão distante, onde você que gosta de acompanhar a copa do mundo certamente vai se recordar de alguns rituais que vivemos em copas anteriores. Esta é a ideia deste post, relembrar alguns bons momentos que você viveu em copas passadas.

Ano de copa era ano de comprar televisão nova. As TV´s Mitsubishi eram as que aproveitavam a copa para oferecer garantias por 2 copas do mundo. 


Ano de copa a galera da rua se reunia, fazia uma vaquinha e todo mundo ia pra rua pintar as guias das calçadas e verde e amarelo e pintar bandeiras e desenhos da copa na rua.


Véspera de copa era tempo de colecionar figurinhas da copa. Mesmo com toda repercussão negativa deste ano, muitas pessoas colecionaram, mas...


... poucas crianças estão por ai batendo figurinha da copa. Era uma forma muito divertida de conseguir figurinhas que você ainda não tinha no álbum.

Pra não ter erro era sempre bom ter por perto uma antena auxiliar para sintonizar a TV com imagens perfeitas, algo bem distante do HD que temos hoje. Mas ainda assim...

... sempre era bom ter um bombril por perto pra colocar na antena. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares