quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mania de Saúde - Vem ai a corrida noturna do Rei da Montanha!

Além de percursos para todos os níveis de atletas, organização investe em estrutura para maior conforto dos participantes

Após o grande sucesso da segunda edição da A Rainha da Montanha realizada no dia 01 de março em Guararema, interior de São Paulo, a Indice Marketing Esportivo, empresa organizadora do evento, lança a primeira edição do ano do já tradicional O Rei da Montanha, evento destinado a homens e mulheres que acontece no dia 09 de maio, a partir das 18h, com percursos de 3k, 7k, 14k e 21k a apenas 50km de São Paulo, no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes.

Além de ser uma etapa especial por ser noturna, a organização promete inúmeras novidades que vão desde o kit até o local escolhido para o evento. "Esse ano resolvemos dedicar muito mais atenção à qualidade dos nossos eventos e a resposta que tivemos do público foi a melhor possível. Por isso, um dos itens que demos muita atenção foi em relação à estrutura oferecida aos atletas e acompanhantes e encontramos no Sítio Vale Azul tudo que buscávamos", comemora Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice. O local escolhido realmente encherá os olhos dos participantes. Além de estrutura completa para receber eventos de todos os tipos, ainda conta com ótima localização e uma beleza desigual, uma vez que é usado para a realização de festas e casamentos.

O kit do atleta, como já é tradicional nos eventos da Indice, tem um diferencial que faz a inscrição sempre valer a pena. A parceria com o premiado ilustrador Weberson Santiago garante sempre camisetas com layout super moderno e estampas muito bacanas. "Além de camiseta manga longa com tecido da Santa Constancia, o atleta ainda receberá uma headlamp, item obrigatório durante a prova, e um porta número personalizado que eliminará o uso de alfinetes ", comenta Nogueira.



Outra novidade da edição de 2015 do O Rei da Montanha Noturna será a retirada de kits. Além de dois dias para retirada em Mogi das Cruzes e no local do evento, os atletas ainda terão a opção de retirar o kit em São Paulo dia 07 de maio, quinta-feira, na loja Mundo Terra em Moema. "Será um teste que faremos que ajudará o atleta que mora mais próximo à capital e ainda eliminará a aglomeração na retirada de kits no dia do evento, explica Gustavo. Na sexta e no sábado, a retirada continuará contando com a Feira do Rei, que oferecerá produtos e serviços que vão desde vestuário, equipamentos e suplementação para a corrida à agências de viagens especializadas. Skechers, Kailash, Sigvaris Sports, Natural Sports e Move t-shirts já confirmaram presença no evento.

Junto com a prova adulta, o evento também contará com a realização de mais uma edição do O Reizinho da Montanha, mini corrida infantil para crianças de um a doze anos que acontecerá 100% nas dependências do sítio Vale Azul. A prova é uma atração à parte nos eventos organizados pela Indice e a empolgação das crianças sempre contagia o público presente.

Os eventos do O Rei da Montanha são nacionalmente conhecidos como a principal porta de entrada para o mundo do trail running. Com percursos não muito técnicos, permite que os iniciantes tenham sua primeira experiência na montanha de uma forma mais leve e segura. No entanto, além dos calouros nas trilhas, a elite do esporte costuma marcar presença no evento pela qualidade da organização. Ernani Souza e Hamilton Miragaia, respectivamente campeão solo e vice-campeão em duplas no El Cruce 2015, uma das provas mais tradicionais do trail runnning mundial, serão algumas das estrelas confirmadas para o evento, que ainda conta com nomes como Vera Saporito, campeã dos 80k do circuito XTerra e Claudia Souto, única sulamericana a completar os 246km do Spartathlon, na Grécia.

As inscrições do evento, que conta com patrocínio da Skechers, Kailash e S-Stein, co-patrocínio da Skechers Kids e Lídia Kids, apoio da Sigvaris Sports, Sítio Vale Azul, Artes Filmes, Priori Vita e Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Ibis como Hotel Oficial, já estão abertas e podem ser feitas através do site www.oreidamontanha.com.br, onde todas as informações podem ser obtidas.


O REI DA MONTANHA NOTURNA
Data: 09 de maio de 2015
Horário: a partir das 18h
Local: Sítio Vale Azul - Taiaçupeba - Mogi das Cruzes - SP
Inscrições: www.oreidamontanha.com.br
Facebook: www.facebook.com/oreidamontanha



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares