quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mania de Saúde - Vem ai o Xtreme Race no parque aquático Magic City


A segunda etapa de 2015 da Xtreme Race, a maior corrida de obstáculos do Brasil, marca o retorno ao parque aquático Magic City, em Suzano (SP), que foi palco de um evento inesquecível em 2014. Neste ano, porém, a prova será ainda mais desafiadora, para alegria dos corredores que prometem lotar o Magic City no sábado, dia 25 de abril.

Em 2014, os participantes superaram 10 obstáculos, espalhados por uma trilha de cinco quilômetros. Agora, o percurso aumentou e, ao longo dos oito kms, estão previstos ao menos 16 desafios, o que aumenta a intensidade, garante muita diversão para os atletas amadores e representa uma batalha ainda maior para os corredores de ponta, que entram pensando na vitória a cada etapa da Xtreme Race.

“Estamos muito felizes em retornar ao Magic City. A corrida em 2014 foi sensacional e a desse ano promete ser ainda melhor, mais desafiadora, com mais desafios aos participantes”, declara Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.

Alguns obstáculos serão mantidos em segredo pela organização até o dia da prova. Outros já fazem parte do DNA do evento, como a esperada (e temida) travessia suspensa, o rastejamento e a teia de aranha. Além disso, haverá a rampa de 3,3 metros de altura que exigiu muito folêgo e técnica dos corredores na abertura da temporada 2015.

“Toda a área do complexo de lazer será utilizada e por isso, o percurso contará com muitos elementos, como água, fogo, lama, madeira, corda e outros”, explica Paulo Kenzo, diretor de marketing do Magic City.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e portal Eu Atleta. As inscrições para a etapa do Magic City e para a prova de Extrema (MG), que ocorre em 23 de maio, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.xtremerace.com.br.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares