sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mania de Saúde - Xtreme Race terá largada dentro de piscina no Magic City neste sábado



A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, terá sua 7ª edição nesse sábado (25) e a prova contará com novos desafios. Um deles será a largada da prova, feita de dentro de uma das piscinas do parque aquático Magic City, em Suzano (SP).

Além dessa novidade, a prova terá ainda obstáculos com lama, arame farpado, pneus, fogo, piscina com gelo e piscina com ondas, desafio exclusivo da Xtreme Race. Ao todo, serão 18 desafios em um percurso de 8km.

“Essa edição será dentro de um parque aquático, então nada melhor do que termos diversos desafios envolvendo água. Será muito divertido e o espírito de superação será marcante nesse sábado, dia 25”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, que garante que o percurso será inédito e especial.

A primeira bateria da prova será ás 08hs. A retirada de kits será feita no dia, a partir das 06hs da manhã, no Magic City. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.xtremerace.com.br


A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside. As inscrições para a prova no Magic City estão abertas e podem ser feitas pelo site www.xtremerace.com.br



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares