quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mania de Casal - Obrigado por me amar!


É tão bom acordar e saber que a primeira mensagem que vou ler no dia é o seu "bom dia", pode parecer estranho, mas eu amo receber um "bom dia", é gostoso saber que existe alguém que realmente espera que o dia seja bom para mim, mesmo que nada especial esteja marcado para acontecer nele.

Desde que você chegou parece que o sol brilha mais, a vida tá mais colorida e até os passarinhos que moram no jardim da minha casa estão cantando mais empolgados.O amor é feito de pequenices, e você me enche delas, como aquele chocolate quente que você prepara para nós dois ficarmos tomando no sofá antigo e aconchegante da sua casa enquanto conversamos durante horas sobre nossos autores favoritos e você me faz aquele cafuné gostoso que só você sabe fazer.

Ou mesmo quando eu saio do trabalho estressado, a ponto de chorar, depois de um dia cheio e você para tudo o que está fazendo para vir me encontrar, conversar e me dar aquele abraço reconfortante que faz eu me sentir seguro, amado, quentinho e ter a certeza de que tudo vai melhorar. É, não tem jeito, o seu abraço é sempre o lugar que eu mais quero estar.

Eu conto os dias para a semana acabar, pois sei que vou para a sua casa e me preencher com os nossos sorrisos sinceros que vão das sextas às 20h da noite até as segundas pela manhã quando vou embora. Fecho os olhos e me alegro de saber que vamos comer a nossa massa preferida no sábado a noite, sentados no tapete da sua sala e depois vamos assistir a nossa maratona de filmes juntos, abraçados, como se os nossos corpos fossem um só.

Obrigado por ter surgido, no momento que eu menos esperava você chegou de mansinho e me conquistou sem eu perceber, sem esforços ou cobranças. Obrigado por me ouvir, me apoiar, me aconselhar e ser meu porto seguro. Obrigado por me amar tanto e fazer eu me sentir o cara mais completo do mundo.

Sabe de uma coisa? Eu gosto até quando você ri do meu jeito estabanado de ser quando eu derrubo algo no chão do mercado, você dá uma gargalhada gostosa, me ajuda a pegar os pacotes do chão, olha no fundo dos meus olhos e diz: "É por isso que eu te amo, da forma mais natural que você pode ser", nossa, isso me mata, e faz com que eu reconheça como sou um cara sortudo por ter você na minha vida.

Amor é quando a gente aceita o outro exatamente do jeito que ele é, e quer ficar juntinho quase que o tempo todo, seja jantando no tapete da sala ou vendo as estrelas no céu. Amor é companhia, é confiança, é poder contar. Amor é, paz de espirito entre duas pessoas e eu dei a sorte de te encontrar para me dar amor.

Obrigado por me amar, obrigado por me fazer feliz e obrigado, principalmente, por existir!

Luis é publicitário, ama redes sociais, livros e escrever. Já foi blogueiro de alguns portais, mas hoje, se dedica ao www.ahamedai.com. Adora falar sobre relacionamentos, ama viver coisas intensas, e acredita que a vida é um grande aprendizado!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juninhomello disse...

Eu simplesmente adorei o texto, as pessoas aparecem na vida da gente exatamente na hora certa, a minha também já está comigo, amo amar você. Acesse meu site: http://www.queima48horas.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares