quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mania de Casar - Que tal casar na praia de Maresias?



A praia de Maresias, famosa por suas ondas e diversidade de entretenimento oferecido aos turistas, ganha mais um item para sua lista de sucessos: casamentos na praia. Com aproximadamente dez locações diferentes disponíveis para a realização de cerimônias, a praia oferece opções para todos os gostos, atraindo anualmente um maior número de noivos.,

Hospedagens relacionadas a casamentos já representam 20% do faturamento hoteleiro local. “Esse dado vem crescendo, e acreditamos que se torne ainda mais representativo nos próximos anos, razão pela qual temos investido em serviços especiais e divulgações focadas no segmento”, conta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias.

“Os fornecedores locais, de olho no mercado crescente, investiram em qualidade e variedade, garantindo um produto competitivo em relação ao ofertado nas capitais, com a vantagem de não ter o custo extra do frete. Isso, aliado à variedade de locações, faz de Maresias uma praia que agrada noivos de todos os tipos e bolsos”, explica Rafaela Perez, da Casar no Paraíso, empresa especializada em casamentos no litoral paulista.

Segundo Rafaela, o custo do espaço para a cerimônia na praia, que já corresponde a 25% do total de eventos realizados por sua empresa, vai de R$13mil a até R$35mil, e podem comportar desde eventos mais intimistas, para até 100 pessoas, como grandes festas, para até 700 pessoas. “Tudo depende do orçamento e desejo do casal”, completa.

Cerimônia e lazer sem dificuldades

Outra vantagem de Maresias é que, além de apresentar as desejadas areias macias e brancas e paisagem exuberante, a praia possui uma excelente infraestrutura turística, garantindo a satisfação também dos convidados ao evento.

“Nossa ampla rede hoteleira e diversidade de restaurantes garante o entretenimento dos convidados, sem a necessidade de constantes deslocamentos, um inconveniente de outras localidades”, conta Tedesco.

Além disso, a grande extensão da praia, com mais de quatro quilômetros, permite que mais de um casamento seja realizado simultaneamente, sem comprometer a integridade e privacidade do evento.

“Estamos de olho nesse mercado, ampliando e melhorando constantemente a oferta de pacotes e promoções ligadas a casamentos. Muitos hotéis já oferecem descontos específicos para grupos de convidados – independentemente de ser um estabelecimento que está recebendo o evento em si ou não. Essa tendência veio para ficar”, completa Niuara.

Para os interessados, informações adicionais sobre custos podem ser obtidas no site da APHM (www.praiademaresias.com.br) ou no da Casar no Paraiso (www.casarnoparaiso.com.br).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares