quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mania de Recordar - PAC-MAN™ chega aos cinemas em julho


PAC-MAN™ , o personagem mais icônico dos videogames, fará 35 anos amanhã (22 de maio). Com a sua chegada aos cinemas em julho no filme da Sony Pictures PIXELS, o estúdio está se unindo para comemorar com uma festa global de grandes proporções. Em cidades de todo o mundo e online, atores do filme se juntarão à espectadores e convidados especiais para celebrar com bolos de aniversário, campeonatos do arcade PAC-MAN, e diversos eventos.

PIXELS será lançado nos cinemas brasileiros em 23 de julho – um dia antes da estreia nos Estados Unidos. Quando eram crianças nos anos 80, Sam Brenner (Adam Sandler), Will Cooper (Kevin James), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad), e Eddie “The Fire Blaster” Plant (Peter Dinklage) salvaram o mundo diversas vezes – por 25 centavos a jogada nos fliperamas. Agora, eles terão que fazer isso de verdade. Em PIXELS, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.



Espectadores e fãs de todo o mundo podem participar do aniversário do PAC-MAN através da fan page Facebook.com/PixelsOFilme para assistir e compartilhar o mais novo trailer e receber novidades sobre o lançamento do novo game (exclusivo para mobile) produzido pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., Pixels Defense, que trará o Pac-Man e outros personagens do filme.

Comentando sobre o anúncio, Josh Greenstein, presidente, Worldwide Marketing e Distribution da Sony Pictures, disse, “O PAC-MAN é um dos personagens de videogame mais famosos da história, então nós não poderíamos deixar de comemorar seus 35 anos Antes que ele faça a sua grande aparição nos cinemas em PIXELS, nós celebraremos com festas em todo o mundo. Estamos empolgados que o PAC-MAN faz parte do filme e estamos ansiosos para mostrar PIXELS para todos em julho.”


O Professor Toru Iwatani, criador do PAC-MAN, acrescentou, “É difícil acreditar que 35 anos se passaram desde que nós criamos o PAC-MAN. Tem sido muito empolgante ver o mundo aceitá-lo como parte dele. Como todo criador, eu queria criar algo que durasse, mas ele superou as minhas expectativas. Eu também fico muito orgulhoso que o PAC-MAN tem um papel tão importante em PIXELS – os efeitos visuais do PAC-MAN Gigante em Nova Iorque são incríveis. O meu desejo de aniverssário é que o PAC-MAN possa continuar a fazer as pessoas felizes.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares