terça-feira, 26 de maio de 2015

Mania de Recordar - Quero estes chocolates de volta! (ME AJUDEM, SOCORRO!)


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Montei este post porque quem me conhece sabe que sou um lombriguento profissional pra gordice. Sim, cuidar do Coisa Velha me dá lombrigas também, pois diariamente recebo milhares de imagens de gordices da minha infância que despertam uma vontade enorme de comê-los, degusta-los, senti-los descendo pelo meu esôfago novamente. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Mas tem um problema. Eles não existem mais! PORRA!  Estas gordices não existem mais!!! Então, este post é um pedido, um apelo, um desejo, para que as marcas sensibilizadas pela minha lombrigada eterna retornem com estes chocolates.

E não me venha com os papinhos, "ahh, se você continuasse comprando os chocolates eles não seriam retirados de comercialização", VÁ PRA.... Isso mesmo... A questão é que nos anos 80 e 90 eu era uma criança, um duro, dependia do meu pai pra comprar estas delícias e quase sempre eu  não ganhava porque era um menino levado. É, não sou santo.

Mas agora eu trabalho e quero gastar meu miserite nestes chocolates ae... VOLTEM TODOS POR FAVOR! E me ajudem neste apelo, desejo, sonho, vontade, esperança, tentação, imploração de traze-los de volta! Conto com vocês!



















Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa retornei a minha infância

Faa Possebon disse...

Sería bom se voltasse

Faa Possebon disse...

Sería bom se voltasse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares