segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mania de Saúde - Barueri receberá a próxima edição da Xtreme Race


A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do Brasil, será realizada em Barueri, cidade da Grande São Paulo, no dia 18 de julho. A prova terá um percurso surpreendente e os competidores já sabem o que esperar: desafios inéditos, muita lama e a garantia de diversão.

As inscrições já estão abertas: www.xtremerace.com.br




Na Xtreme Race a Superação é individual, mas o fair play entre os Xtremers é marca registrada!Sempre terá um Xtremer estendendo a mão para ajudar !!E você Xtremer!? Já ajudou ou foi ajudado!? Corre acompanhado!?#xtremerace #xtremers #FairPlay #run #obstacles
Posted by Xtreme Race on Sexta, 27 de março de 2015


Nesta edição, os corredores devem vencer 12 obstáculos espalhados por um trajeto de 6km, o que transforma a prova em uma oportunidade perfeita para os iniciantes, que podem testar seus limites em um percurso curto. Como já virou tradição, alguns desafios serão guardados em segredo pela organização, para surpreender os atletas.




A chegada da Xtreme Race a Barueri confirma a força da corrida na região metropolitana de São Paulo. O parque aquático Magic City, em Suzano, já recebeu duas edições da Xtreme Race, em 2014 e 2015, e a última etapa do ano passado foi realizada em Arujá, município que também deve receber a Xtreme Race neste ano.


“Estamos muito felizes com essa prova inédita e inovadora em Barueri. A cidade fica ao lado da capital paulista, conta com uma ótima estrutura e muitos praticantes de atividade física, que também serão beneficiados pela oportunidade de participar desse evento”, afirma Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.


A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside. As inscrições para a prova em Barueri, em 18 de julho, estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br


Crédito das fotos: Equipe J.Mantovani
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares