segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mania de Gordice - Feiras gastronômicas vão agitar a capital paulista e o interior



A Arena Food Truck anuncia sua agenda de eventos para os próximos finais de semana. Além da capital paulista, agora as cidades de Pindamonhangaba, Arujá, Santa Isabel, em São Paulo, e Camanducaia, no sul de Minas Gerais, também vão receber as edições da conceituada feira gastronômica.

A primeira a sediar a Arena Food Truck será Pindamonhangaba, no interior paulista, nesse fim de semana (23, 24 e 25). Depois disso, a feira levará deliciosas opções gastronômicas para Camanducaia, no Sul de Minas Gerais, nos dias do feriado de Finados, entre 31 de outubro e 2 de novembro.

Depois disso, a Arena volta à capital paulista e terá duas edições no bairro de Santana, na zona norte. A primeira será entre os dias 6 e 8 de novembro na Praça Heróis da FEB e a segunda, inédita, na Unisal, no bairro de Santa Terezinha. Pela primeira vez, a cidade de Arujá receberá uma edição da feira gastronômica, nos dias 21, 22 e 23.

No primeiro fim de semana do mês de dezembro (4, 5 e 6), a Arena Food Truck mais uma vez voltará ao bairro de Santana e terminará o ano com uma nova edição da feira na cidade de Santa Isabel, nos dias 18, 19 e 20.

“Escolhemos cidades do interior e de Minas Gerais onde ainda não há eventos gastronômicos com a variedade de comidas, bebidas e sobremesas que oferecemos em nossas feiras e acreditamos que o público ficará muito satisfeito” explica Leonardo Cordeiro, organizador da Arena Food Truck.

“Na capital paulista, o bairro de Santana já se tornou uma referência, pois já realizamos cinco edições da feira e conhecemos o público da região e sabemos como atendê-los com as melhores opções gastronômicas”, conclui Cordeiro.


Sobre a Arena Food Truck
A Arena Food Truck é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios. Mais informações no site www.arenafoodtruck.com.br ou pelo e-mail contato@arenafoodtruck.com.br

Serviço Arena Food Truck

Outubro
23, 25 e 25 – Pindamonhangaba (São Paulo)
31 /10 a 2 /11 - Camanducaia (Minas Gerais)

Novembro
6, 7 e 8 - Praça Heróis da FEB, bairro de Santana (São Paulo)
14 - Unisal, bairro de Santa Terezinha (São Paulo)
21, 22 e 23 – Arujá

Dezembro
4, 5 e 6 - Praça Heróis da FEB, bairro de Santana (São Paulo)
18, 19 e 20 – Santa Isabel

Entrada gratuita
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares