segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mania de Lazer - Antes Tarde do que Nunca tem sua temporada estendida


A comédia musical adaptada por Miguel Falabella vem divertindo o público desde agosto no Teatro Cetip. Transposta do original “Nice Work if you Can Get it”, “Antes Tarde do que Nunca” traz um texto hilário e atual, com história ambientada na Nova York dos anos 20 (quando o consumo de bebidas alcoólicas era proibido nos EUA).

“Antes Tarde do que Nunca” é apresentado por Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros, patrocínio Cielo, e apoio Somos Educação e Renner. Com direção de José Possi Neto e coreografia de Fernanda Chamma, tem Miguel Falabella na adaptação de texto. A realização é da TIME FOR FUN. Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Cetip, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de vendas espalhados pelo país.

“Nice Work if you Can Get it” ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 com um elenco que incluía Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller, de “Curtindo a Vida Adoidado”) no papel principal do playboy Jimmy Winter. A obra ganhou diversos prêmios nos EUA, incluindo o Tony Awards.

A história gira em torno do casamento do playboy Jimmy Winter (Miguel Falabella), que decide se unir a uma respeitada mulher para não perder a fortuna da família. Porém, as coisas não saem como planejado quando o figurão encontra Billie Bendix (Simone Gutierrez), uma contrabandista de derreter o coração.

O nome original do musical foi inspirado pela canção "Nice Work If You Can Get It". Muito popular nos EUA, a música foi escrita pelos irmãos compositores George e Ira Gershwin e regravada por nomes como Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Billie Holiday. É uma das nove músicas que a dupla Gershwin compôs para o filme “A Damsel in Distress” (“Uma Donzela em Perigo”).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares