segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mania de Rir - “Eri Jonhson – Pra Ver se Lota”, com Murilo Couto no elenco



Um espetáculo com direito a muitas risadas que se baseia em cenas e números envolvendo diversos tipos de assuntos sem nenhuma relação entre si, além de incluir momentos de imitações e mágica. Esse é o enredo da peça do grupo paraense “Pé na Rede” intitulada “Eri Johnson - Pra Ver se Lota”. O espetáculo está em cartaz no Comedians em São Paulo. As apresentações acontecem todas as quintas a partir das 21h30.

Formado desde 2008, o grupo tem em seu elenco cinco paraenses: Davi Mansour, Murilo Couto, Osmar Campbell, Rominho Braga e Victor Camejo. Com espetáculos de stand up, improvisação e cenas e números de humor, o sucesso do grupo é evidente, já que todos os integrantes possuem destaque nas mais diversas mídias como redes de televisão e internet tanto atuando quanto criando e produzindo roteiros.

Pensando em criar algo diferente, eles deram vida ao espetáculo intitulado “Eri Johnson - Pra Ver se Lota”, definido por eles como uma peça onde “você pode esperar ver qualquer coisa, exceto o próprio Eri Johnson”.

No espetáculo, os comediantes apresentam um show com diversos tipos de humor. Fazem piadas sobre coisas do dia a dia, interagem com o público sempre que podem, e se alternam nas esquetes e cenas de humor chegando até mesmo a usar figurinos em certas partes do show.

Serviço: Eri Johnson – Pra Ver se Lota. Apresentação: Toda as quintas às 21h30.. Ingressos: R$40,00 – Couvert. Local: Comedians – Rua Augusta, 1129 – Cerqueira César. Duração: 70 min Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares