domingo, 26 de janeiro de 2014

Mania de Casal - 8 dicas científicas para conquistar a pessoa amada


Chega de apelar para os pai de santo que anunciam por ai pra conquistar a pessoa amada e vamos agora partir para a ciência. Separamos 8 dicas científicas para você conquistar sua pessoa amada. Será que agora vai?


8. HOMENS, ABUSEM DAS FLORES
Pesquisadores da Universidade do Sul da Bretanha, na França, descobriram que as mulheres ficam mais propensas a se envolver com o sexo oposto, achando-os mais bonitos e atraentes, depois de verem imagens de flores. Portanto, quer conquistar a sua amada? Leve flores, não é brega, é ciência! Elas gostam, pode confiar.

7. MULHERES, BANQUEM A FOFA
Um estudo realizado pela Universidade de Indiana (EUA) revelou que as demonstrações de carinho são mais importantes para os homens do que para as mulheres. Sim, eles são mais dengosos! Portanto, meninas, é melhor bancar a fofa e começar a mimar seu amado. Há estudos, inclusive, que descobriram que os homens são mais românticos que as mulheres!

6. SEM MUITO DOCE
Tem mulher que se faz de difícil, achando que vai conquistar o cara. Está enganada, mocinha! Segundo estudo da Universidade de Bucknell, nos EUA, homens preferem as mulheres que demonstram interesse logo de cara. Então, pare de enrolar e vá ser feliz!

5. OLHAR 43
Ninguém resiste a um olhar 43, olho no olho, daqueles fatais. Essa atitude é tão convincente que em dois estudos feitos na Universidade de Massachusetts, nos EUA, duas pessoas que não se conheciam e mantiveram contato visual por alguns minutos acabaram criando um afeto bem maior do que as que não olharam nos olhos do parceiro.

4. FELICIDADE ATRAI HOMEM, MAS NÃO ATRAI MULHER
Parece estranho, mas as mulheres não se sentem atraídas por homens que aparentam serem felizes demais. Segundo estudos científicos, elas preferem rapazes que demonstrem confiança e sejam até um pouco tímidos. Já os rapazes gostam mais de mulheres alegres! Pelo menos é o que apontou estudo feito pela Universidade de British Columbia, no Canadá.

3. ENGROSSE A VOZ
Homens com a voz grossa costumam impressionar mais as mulheres, seduzindo-as com maior facilidade, mas, em contrapartida, também as deixam desconfiadas. Pelo menos foi o que constatou uma pesquisa realizada pela Universidade McMaster, no Canadá.

2. BATOM E SALTO ALTO
Algumas mulheres podem achar isso machismo ou coisa de gente fútil, mas homens sentem maior atração por mulheres que usam batom e salto alto. Os lábios destacados chamam mais atenção e o salto valoriza o quadril, empinando o bumbum. Sim, homens procuram instintivamente mulheres de ancas largas, pois isso indica fertilidade.

1. O SEGREDO ESTÁ NO CHEIRO
O maior segredo da atração entre sexos opostos está no cheiro. Não do perfume que você usa, mas do ferormônio, componente químico liberado pelo corpo que atrai pelo odor. Pesquisadores da Universidade de Rice, nos EUA, descobriram que o cérebro feminino reconhece o cheiro de um homem que se sente atraído por ela. Mas isso não significa que você deve deixar de passar perfuminho e desodorante, tá?

Fonte: Macaco Velho
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares