quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mania de Lazer - Nemo o Musical

Um dos personagens mais queridos das crianças, o peixinho Nemo e sua turma, estarão de volta aos palcos do Teatro Augusta a partir do dia 19 de janeiro, para uma curta temporada de 03 meses, com o espetáculo Nemo – O Musical.

A história que encanta a garotada narra o dia a dia de Marley, que cria seu único filho Nemo com todo o cuidado, mas o pequeno e simpático peixe acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai precisa entrar em ação e parte numa busca pelo mar aberto, na esperança de encontrar o filho. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura.

Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darlene, sobrinha do dentista que o capturou.

A peça tem 05 músicas compostas especialmente para o espetáculo, todas coreografadas. A direção, durante um período de 04 meses de ensaio, executou um trabalho corporal muito importante com os atores, para que as crianças se sintam no fundo mar, durante as cenas. Esses movimentos são fundamentais, para tornar tudo muito vivo e dinâmico. Um dos destaques da peça é a cena feita na plateia com a participação das crianças.

O cenário, os figurinos e os adereços são todos feitos com materiais recicláveis, utilizando penas, barbantes, plásticos, retalhos, papelão, tintas, garrafas pets, sementes, contas, papel maché e etc. Dessa forma, são formadas estruturas variadas, texturizadas e pigmentadas, criando efeitos cênicos de beleza invejável, como: pedras, ramagens, árvores, flores, valorizando sempre a preservação e o respeito pelos recursos naturais.

SERVIÇO:

LOCAL: Teatro Augusta (Rua Augusta 943, Consolação), sala principal, 302 lugares. Estacionamento conveniado. Acesso a deficiente.
DATA: 19/01 até 30/03 (Domingo 16h)
INGRESSOS: R$50,00 (Inteira). Aceita cartões.
INFORMAÇÕES: (11) 3151 4141 / 4328 3988
DURAÇÃO: 50 min
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares