segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mania de Lazer - Curtindo o mundo de Playmobil em SP



Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Desde o dia 8 de janeiro, as crianças terão um compromisso marcado com a diversão no Grand Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento no ABC paulista: o Playmobil Minipark, que apresenta um circuito de atividades recreativas que remonta o universo da imaginação e das brincadeiras propostos com esses pequenos bonecos, que se destacam por terem sempre o mesmo tamanho e formato, mas que trazem sempre roupas e acessórios diferentes. Os visitantes podem conferir também a Shopping Parade Playmobil, que trará réplicas ampliadas desses simpáticos bonecos com mensagens educativas sobre o meio-ambiente e a sociedade.

O Playmobil Minipark segue até o dia 25 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 14 horas às 22 horas. Já nos sábados, das 12 horas às 22 horas e, nos domingos, das 12 horas às 20 horas. Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.grandplazashopping.com.br ou a Fan Page https://www.facebook.com/GrandPlazaShop?fref=ts ou pelo telefone (11) 4437-5000.


SHOPPING BOULEVARD TATUAPÉ

Passei neste domingo pelo shopping Boulevard Tatuapé e por lá também está rolando. Até tiramos algumas fotos bem legais:







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares