sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mania de Desapegar - Desapegando da minha Sanyo 20 polegadas (15 anos de amor)


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Feliz 2015 amigos supimpas! Pois bem, aqui estou depois de uma varredura geral em minhas coisas. Estava eu, largado no sofá assistindo TV neste calor dos infernos e me passa aquele comercial da OLX, do Zumbi desapegando das coisas, sabem? Olhei pra TV, olhei pra mim largadão no sofá e me senti daquele jeito, um zumbi. Tomei coragem (se até o zumbi pode eu também posso!) e fui desapegar.

Fiz uma geral no quarto e vou te falar, nestas horas que a gente vê quanta coisa que guardamos e que ainda podem ser usadas por outras pessoas. Só de pendrive encostado achei 8 que já despachei entre meus irmãos, cunhados e um vizinho. Achei um walkman antigo, só tocava rádio, um Moving Sound Philips (clássicooooo dos anos 90 funcionando) que meu irmão já tomou posse. E o mais incrível dos incríveis, que faz anos que tenho guardado e não desapego, minha TV 20 polegadas da Sanyo. 

Olha eu no reflexo da foto! rs
Esta TV comprei com meu primeiro emprego, paguei em várias parcelas na época e ficava na sala. Era meu orgulho, me sentia importante por ter comprado uma TV pra minha família, eu ainda jovem começando a trabalhar.

O tempo passou, as TV´s se modernizaram, compramos outras mais modernas, mas eu jamais conseguia me desapegar da minha Sanyo. Minha desculpa sempre foi: “vai que alguma das Tv´s de casa quebre, ela servirá como TV reserva”. Tanto é verdade que há pouco mais de 1 mês uma das TV´s quebrou e eu assisti a luta do Cigano do UFC nela. Rendeu até um post divertido no Instagram nostálgico do @CoisaVelha que administro também.



Enfim, no atual momento as 2 TV´s da minha casa funcionam perfeitamente e parece que chegou a hora de desapegar da minha querida TV Sanyo, que ainda funciona, mas que neste momento só está ocupando espaço em casa. Resolvi usar a OLX, até porque fiz tudo isto por culpa do Zumbi do comercial. Mentira. Usei a OLX porque é de graça pra colocar o anúncio lá, ou seja, não tenho nada a perder, só a ganhar! Baixei o aplicativo no meu celular e comecei a despedida: 



Tudo muito simples e intuitivo. Logo que abre o app já tem o botão “publicar anúncio” pra clicar. Inseri 4 fotos bem legais pra mostrar o estado do produto. Coloquei um título chamativo e as informações gerais na descrição. Não levei mais que 5 minutos pra tudo isto. Inclui na categoria TV e Vídeo pra facilitar na busca por interessados e o preço? R$ 50,00 conto! Uma pechincha! Mas tem que retirar aqui em casa, tanto que deixei isto claro na descrição. Por fim meus dados para entrarem em contato e pronto, clicar botão “ENVIAR ANÚNCIO”. Pronto, desapeguei! :D


Agora é só esperar vender pra usar a grana pra comprar um ventilador e me refrescar deste calor que mata até zumbi. Já to até de olho em alguns anúncios.


Estou até me sentindo mais leve! Ahahahah Recomendo que pra começarem 2015 bem, desapeguem também! :D 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares