sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-Feira 13 - Atores que interpretaram Jason Voorhees



Navegando pela net, encontramos no site Mundo Drive, uma matéria muito legal para esta sexta-feira 13. Eles fizeram um levantamento dos atores que interpretaram o assassino Jason Voorhees, personagem principal da série de filmes "Sexta-Feira 13".

O autor do blog conta que assiste o filme desde os 8 anos de idade e brinca que mesmo assistindo estes vídeos violentos até hoje não assassinou ninguém. (ufa!). Curioso, ele foi atrás dos atores que interpretaram este personagem genial do terror mundial. Vejam quem foram eles?


No primeiro filme, Jason ainda era uma criança e sua mãe foi a verdadeira assassina. Ele foi interpretado pelo jovem Ari Lehman.

No segundo filme, Jason ainda não usava sua tradicional máscara e foi interpretado por Warrington Gillette
Ainda no segundo filme, quando Jason se apresentava com o rosto coberto por um saco, era com a interpretação de Steve Daskawisz.

No terceiro filme, Jason finalmente ganha sua tradicional máscara e nele é interpretado por Richard Brooker

No quarto filme da saga, tentaram finalmente matar Jason, sem sucesso, Ted White foi o ator responsavel pela interpretação do já famoso serial killer.
No quinto filme, Jason foi mais uma vez injustiçado, já que ele não aparece, muito menos mata, os assassinatos ficam por conta do personagem Roy que imita os passos de Jason, foi interpretado por Dick Wieand.
No sexto filme, Jason finalmente volta dos mortos e a matança continua, neste longa ele foi interpretado por C.J. Graham.
No sétimo filme, o ator Kane Hodder assume o papel de Jason e permanece interpretando o personagem nos próximos 03 filmes até o décimo título, Jason-X . Kane é o ator que mais vezes colocou a máscara de hóquei assassina no cinema.
Em Freddy Vs Jason, filme que marca o encontro de Jason com o também vilão do gênero terror Freddy Krueger, a interpretação de Jason ficou a cargo do ator Ken Kirzinger. Considerado um dos melhores da série.

Em 2009 foi feito uma refilmagem da série, misturando o enredo dos primeiros filmes com detalhes novos, a história foi amadurecida e o vilão reinventado. Jason foi brilhantemente interpretado por Derek Mears.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Martha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jason é o cara 😎

Unknown disse...

Jason imortal! 😡😡😡😡

Tio Alci disse...

Freddy x Jason não faz parte da serie Sexta feira 13. Está faltando informações sobre o filme Jason X

Unknown disse...

As várias faces de Jason! 😁 Gosto é mto desse vilão!

Unknown disse...

Um dia pretendo ser igual a ele.

Unknown disse...

Tô aqui assistindo ao filme sexta feira 13 terceira parte demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares