segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mania de Recordar - Veja como estão os atores dos Goonies



O Mania de Recordar de hoje lembra de um filme que marcou a infância e adolescência de muitoooosss! Inclusive a nossa!

Lembram do filme Os Goonies? Aquele grupo de jovens aventureiros que encontram um mapa de um tesouro do pirata Willy Caolho e vão atrás para encontrá-lo. Era o tipo de aventura que toda criança sonhava viver, não é mesmo?

Esta galerinha fez história e até hoje é um dos filmes mais nostálgicos de rever. Por este motivo fizemos uma busca dos atores e encontramos em uma matéria bem legal no Cineclick que reproduziremos abaixo pra vocês.

Jake Fratelli (Robert Davi) – O mais assustador dos irmãos Fratelli continuou em Hollywood. Atualmente, ele está em The Iceman, que deve estrear em 2013, e também fará a voz de Franz Sanchez, personagem do videogame 007 Legends.

Andy (Kerri Green) – Pouco depois do filme, fez alguns trabalhos em séries de TV, inclusive dois episódios como secretária de Paul em Mad About You. Atualmente, a atriz continua trabalhando em Hollywood, mas escrevendo roteiros.

Dado (Jonathan Ke Quan) – O gênio da turma também é famoso por ter atuado em Indiana Jones e o Templo da Perdição (“Very funny, Dr. Jones!”). O ator vietnamita trabalhou também no primeiro filme dos X-Men, do ano 2000, como assistente de coreografia das lutas.

Mikey (Sean Astin) – Depois de Os Goonies, Astin continuou em atividade no mundo do entretenimento, fazendo filmes e dublando personagens de videogame . Aliás, você pode não ter percebido, mas é ele quem interpreta Sam, o amigo de Frodo na trilogia O Senhor Dos Anéis (foto).

Francis Fratelli (Joe Pantoliano) – O ator continuou na carreira e tem vários filmes de sucesso em seu currículo. Talvez os quatro maiores sejam Matrix, onde interpretou o vilão Cypher, Bad Boys 1 e 2, no papel de Capitão Howard e Percy Jackson e o Ladrão de Raios, onde faz Gabe Ugliano (foto), padrasto do personagem principal.

Brand (Josh Brolin) – Dispensa comentários. Continuou sua carreira brilhantemente fazendo filmes de grande sucesso, como Onde Os Fracos Não Tem Vez, Bravura Indômita (2011) e Homens de Preto 3 (foto), onde interpreta genialmente o jovem Agente K.

Mama Fratelli (Anne Ramsey) – Os Goonies foi um dos últimos trabalhos da atriz, que morreu em 1988, três anos depois do filme, aos 58 anos de idade. Em 1987, interpretou outra mãe em Jogue a Mamãe do Trem. No ano de sua morte, trabalhou em Os Fantasmas Contra-Atacam, com Bill Murray.

Gordo (Jeff Cohen) – Um dos personagens mais populares do filme, Gordo deixou, o hoje advogado, Jeff Cohen muito famoso na época. O ator mirim revelou na época que em seus papéis anteriores sempre usava uma camisa havaiana ou calça xadrez. Por isso, em Os Goonies o diretor Richard Donner o fez usar ambos.

Bocão (Corey Feldman) – Depois de Os Goonies, o ator judeu não parou de trabalhar. Mas nenhum filme ou seriado em que ele esteve chegou perto do sucesso de seu personagem Bocão, responsável pelas melhores piadas do longa e por enganar Rosalita, a empregada da família Walsh.

Stef (Martha Plimpton) – Após Os Goonies, a atriz não parou de atuar. Só para citar seus trabalhos mais recentes, ela interpreta a xerife Ann Mathis em Fringe (foto) e a personagem Edie Weitz na série Como Vencer na América.

Rosalita (Lupe Ontiveros) – A divertida empregada latina da família Walsh continuou como atriz e trabalhou em grandes produções como, por exemplo, Melhor É Impossível, de 1997. Mais recentemente, apareceu em Desperate Housewives, como Juanita “Mama” Solis.

Sloth (John Matuszack) – O ídolo do futebol americano e símbolo sexual da época John Matuszack eternizou um dos personagens mais memoráveis dos anos 80. Em 1981, após ajudar os Raiders a ganhar dois Super Bowls, Matuszack anunciou sua aposentadoria e seguiu a carreira de ator. Ele morreu em 17 de junho de 1989, aos 38 anos de idade.
Sra. Walsh (Mary Ellen Trainor) - Depois de interpretar a mãe de Mikey e Brand, Mary Ellen trabalhou em filmes como Forrest Gump, Congo, A Morte Lhe Cai Bem e na quadrilogia Máquina Mortífera.

Troy (Steve Antin) – O “babaca” responsável pelo bullying em Os Goonies continuou no cinema. Assumidamente homossexual, nos anos 2000 passou para o outro lado das câmeras e arriscou-se na direção. Seu filme mais famoso é Burlesque, de 2010, com Chere Christina Aguilera.


Willie Caolho - Depois do filme, Willie fez uma pontinha em A Múmia e, mais recentemente, atuou como figurante em Os Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra e Navegando em Águas Misteriosas. Desde 1985, sua aparência física não mudou muito e ele ainda é reconhecido pelos fãs.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares