terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mania de Gordice - Chef Guga Rocha lança livro de receitas para "pegar mulher"

Guga Rocha é hoje um dos nomes mais importantes da nova geração de chefs brasileiros. Com experiências em diversos países, como Itália, Portugal, Espanha, Tailândia, Canadá e França, Guga acaba de lançar um livro que vai fazer a diferença na hora da conquista: “Receitas para pegar mulher” (Matrix Editora).

Na obra, o autor apresenta pratos específicos para cada perfil desejado: a executiva, a nerd, a vegetariana, a rata de academia, a carnívora, a artista, entre outras. As receitas são fáceis de preparar e estão divididas em pequenos menus harmonizados.

De acordo com o chef, conquistar o estômago já é meio caminho andado para chegar ao coração. “Receitas para pegar mulher não é um simples guia para levar alguém pra cama, é bem mais que isso. É um livro de amor”, afirma. Ele ressalta ainda que, na pior das hipóteses, se o homem não conseguir conquistar a amada, finalmente terá aprendido a cozinhar.

No geral, as receitas têm medidas convencionais, como colheres de sopa, de chá e xícaras. Além disso, as quantidades são sempre para duas pessoas, com raras exceções. O livro é ilustrado com fotos coloridas das receitas, que deixarão o leitor com água na boca.

As mulheres agradecem!

“Receitas para pegar mulher” - R$ 49,00
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares