quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mania de Casal - Jontex lança camisinhas com aromas e sabores exclusivos

A Jontex acaba de lançar sua linha de produtos flavorizados. Com sabores e aromas exclusivos, as novidades vão atrair os casais que desejam experimentar novas sensações, instigando-os a explorarem juntos os prazeres da intimidade na relação.

Disponível nos sabores frutas vermelhas, frutas cítricas e maçã verde, as embalagens da nova linha mantêm a diferenciação quando comparada a toda linha da marca, a fim de atrair os consumidores e destacar o novo lançamento. Além disso, cada uma exibe um símbolo sexual exclusivo que remete de maneira sutil e extrovertida às posições do livro Kama Sutra.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Jontex, a nova linha da marca é mais uma forma de estimular novas experiências e sair da rotina com sabores diferenciados - sem se esquecer da segurança. “Os sabores dos preservativos Jontex flavorizados foram escolhidos após uma pesquisa realizada pela marca junto aos consumidores e são, portanto, diferenciados em relação aos existentes no mercado. Este lançamento reforça a posição de Jontex, de que sexo é envolvimento e deve ser, além de seguro, prazeroso e divertido”, comenta a executiva.

O lançamento da linha Jontex Flavorizados será acompanhado de uma parceria com motéis selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Belo Horizonte. Na saída dos estabelecimentos, serão distribuídas balas nos sabores dos lançamentos e um folheto explicativo sobre os novos produtos. Além disso, os consumidores poderão saber mais sobre a nova linha e todo o portfolio Jontex na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/jontexoficial) e no site oficial www.jontex.com.br.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares