segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mania de Casal - Uma carta de amor atrasada



Amo o seu jeito de sorrir, de me abraçar, de me beijar. De olhar para mim com um sorriso feito só para mim. Quando gargalha das minhas bobeiras e palhaçadas, quando diz que sou o cara mais engraçado do mundo.

Amo seu cafuné enquanto eu dirijo, quando segura minha mão e não consigo trocar as marchas do carro e quando tira fotos sem sentido da paisagem em movimento.

Amo quando me diz que sonhou comigo. Amo quando me acorda com um beijo e me chama para tomar um café que preparou. Amo sua chamada de atenção quando fica uma casquinha de pão no canto da minha boca.

Amo quando me chama de teimoso por te contrariar. Quando fico de saco cheio quando diz que preciso emagrecer, cuidar da minha saúde e procurar o médico para eu parar de roncar. Amo quando fica de TPM e tenho que entender você. Amo quando até quando fico esperando você no chat me responder.

Amo quando preciso te lembrar de tomar seu remédio. Amo quando você esquece de tomar o remédio e diz um "ihhhh, esqueci". Amo quando você fica doente e preciso cuidar de você. Amo quando fica acordada me esperando adormecer.

Amo quando demora pra se vestir. Quando me pergunta se está bonita, ou quando está indecisa em qual sapato colocar. Amo quando se maquia, quando pendura os brincos em sua orelha e quando reclama por eu te apressar.

Amo as brigas para que possamos fazer as pazes. Amo quando diz que somos diferentes. Amo quando diz que uma música fez você lembrar de mim. Te amo em tudo. Amo o jeito que me ama. Te amo até em coisas que não aprendi amar.

E amaria se eu pudesse voltar no tempo para enviar esta carta para você. Mas não posso. Pois agora já é tarde demais para aprender amar você.

Marcel

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares