quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mania de Casal - Casal perde 238 quilos juntos

Casamento significa união, “na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e também na obesidade e na magreza”, o casal Justin e Lauren Shelton, morador de Jefferson City, em Tennessee, nos EUA, levou os votos bem a sério.

De acordo com o Blog Pagnotfound o casal engordou unido e decidiu emagrecer unido. Tudo começou quando Justin sofreu uma contusão e teve de abandonar os esportes, aí foi só abusar da alimentação gordurosa e num piscar de olhos a balança já marcava 268 quilos!

Com a esposa, Lauren, o problema foi a compulsão por alimentos. A comilança a acompanhava em todos os momentos, dos mais felizes aos mais tristes. Ela pesava 155 quilos.

Tempo para recomeçar

Numa reportagem do Huffington Post, os dois contaram que uma passagem de Justin por uma sala de emergência de hospital por causa de um problema nos rins fez com que repensassem a vida que levavam e optassem por hábitos mais saudáveis.

Foi então que juntos eles iniciaram em fevereiro de 2012 um programa de emagrecimento. Uma dieta rigorosa, acompanhada de exercícios físicos regulares fizeram os dois perderem 238 quilos juntos!

Hoje, Justin está pesando 111 quilos. Sua companheira, 74. Uma transformação impressionante, sem cirurgias ou intervenções mais complicadas, prova de que com dedicação e boa vontade é possível conseguir tudo que se quer.

Fonte: O Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares