sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-Feira 13 - Relembre 9 medos da sua infância

Em plena sexta-feira 13, depois de posts horripilantes, percebemos o quanto que as pessoas guardam medos da infância, mesmo depois de adultos.

Isto nos inspirou a fazer este post, com medos que tínhamos (muitos ainda devem ter) na infância e adolescência. Certamente muitos de vocês já viveram algum dos casos abaixo, senão todos eles.

E mais! Muitos destes medos da sua infância você carrega até hoje! Duvida? Olha ai depois deixe suas impressões nos comentários.


Sempre tinha os amigos que agitavam a galera pra fazer a brincadeira do copo e suas variações, compasso, etc, etc... E você, medroso, sempre ficava de fora. 

Quem nunca tentou invocar a Loira do Banheiro nos tempos da escola? E tem gente que jura que ela já apareceu!

A vovó dizia que apontar o dedo para estrela nascia uma verruga na ponta do dedo. Muita gente, mesmo depois de grande, ainda não aponta

Quando aprontava alguma lá vinha o chinelo da mamãe pronto para te encher de palmadas. Era aquele corre corre e fugas espetaculares para fugir das chineladas
Era só ver um chinelo virado que você ia lá e desvirava, com medo de sua mãe morrer. Este é outro caso que muitos adultos, até hoje, desviram o chinelo, mantendo a superstição. 

A vovó também dizia pra não fazer careta na frente do espelho, pois se batesse o vento você ficaria com a careta para o resto da vida. 

Chupar manga e depois beber leite, nem pensar! A combinação era mortal, dizia a vovó.

E quando o papai sacava da cinta? As chineladas da mamãe ficavam literalmente no "chinelo"

Quem nunca entrou correndo pra casa com medo do Homem do Saco? Os adultos viviam dizendo, entra que já tá tarde, senão o homem do saco vem te pegar! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares