domingo, 29 de setembro de 2013

Mania de Casal - Calcinha vibratória comestível é a sensação dos casais



Quase sempre as preliminares são essenciais para deixar o vuco vuco ainda mais picante. O estímulo de ambos, antes da penetração, pode proporcionar prazeres incríveis e deixar o casal com um gostinho de quero mais. Por isso, muitas pessoas acham que esse momento é o ponto alto da relação sexual, pois, é nessa hora em que os sentidos estão aguçados, deixando as pessoas com tesão.

Provocações, carícias, toques em lugares estratégicos, beijos, lambidas e leves mordidas são responsáveis por envolver o casal de uma maneira que o momento da penetração seja leve, gostoso e prazeroso para ambos. Para as mulheres que tem muita dificuldade em atingir o orgasmo com a penetração, as preliminares e a estimulação da vagina e clitóris antes são necessárias para que a excitação e o tesão estejam em nível máximo na hora da penetração.

Uma boa dica para usar nas preliminares, que acaba de chegar para os brasileiros, é a calcinha vibratória comestível. Ela tem ativos presentes na fórmula que promovem uma vibração quando entra em contato com a pele, estimulando assim, todas as zonas erógenas das mulheres. Enquanto isso, a outra pessoa pode ir comendo a calcinha. São dois sabores disponíveis, chocolate e morango.

Para os sexólogos, as preliminares são extremamente importantes tanto para o homem quanto para as mulheres. Isso porque para os homens, é nessa hora que eles conseguem se controlar, evita a ejaculação precoce e faz com que eles conheçam o corpo da companheira. Já para as mulheres, a preliminar permite que ela consiga se entregar, se excitar e ficar bastante lubrificada, o que ajuda a hora da penetração. E apetrechos sexuais, como géis, vibradores e a calcinha vibratória comestível são bem vindos para trazer mais excitação e prazer sexual para os dois.

Serviço:

Para mais informações acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares