terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mania de Gordice - Experimentem o sorvete de Ovomaltine!



Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Se tem uma coisa que eu gosto é Ovomaltine. Putz grila, com é bom! Sou viciado no shake do Bob´s de Ovomaltine. Vejo um restaurante da rede eu paro pra comprar um copo de 700ml. 

Eis que agora a coisa ficou mais louca ainda! No último dia 27 de janeiro estive na loja da Diletto, na Al. Lorena em São Paulo para o lançamento do sorvete de palito da Diletto sabor Ovomaltine. Sim, isto mesmo! Estas fotos acima e abaixo são reais, eu vi com meus olhos. E pra deixar mais gostoso ainda, provei. Experimentei. 

Na verdade não experimentei. Eu passei é vergonha! A moça me disse que podia pegar a vontade, então "experimentei" seis vezes. Sabe com é né, pra ter certeza se é bom mesmo! rs

Enfim, sou suspeito a dizer. Acho bom demais. O sorvete vocês podem encontrar nos pontos de venda da Diletto, hoje é comum encontrar as geladeiras da marca em vários estabelecimentos. A edição é limitada e deve ficar a princípio nas geladeiras até o meio do ano. 

O preço sugerido é de R$ 10,00. Parece caro né? Tipo aquela história do "raio goumertizador". Mas olha, se você curte Ovomaltine, vale experimentar. Eu experimentei, gostei e já comprei por ai! 

Ganhei ainda um kit na saída. Bom demais! :D

Abusando e "experimentando" sem limite.

Vale a pena experimentar. 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares