quinta-feira, 19 de março de 2015

Mania de Lazer - Balada retrô sobre rodas

O Roller Jam é o único rinke de patinação no Brasil e América Latina, com uma pista de 450M2 e com um espaço de 1200M2 todo ambientado nos estilos dos anos 70, 80 e 90.

A casa, apresenta decoração com representação das décadas, como globo que proporciona um jogo de luzes todo especial, um DJ, mesas e cadeiras, além da pista, de madeira, que funciona como um tapete feito para não machucar em caso de queda.




Ha também Fliperama retro, com jogos como o Pimbal, Daytona e Rally X e a alimentação também segue o cardápio das épocas, umalanchonete, tipo trailer, e no cardápio são oferecidos o cachorro quente, hambúrguer e refrigerante, dentre outros.

A Roller Jam conta com atrações especiais com Djs residentes e convidados, monitores e professores na pista para ensinar passos de dança sobre patins para deixar o clima mais divertido e um socorrista de plantão - em tempo integral-, no caso de alguma eventualidade.

Os visitantes podem trazer seus próprios patins, ou alugar os modelos "Quad" - aqueles com 4 rodinhas paralelas, que segundo os experts, e mais apropriado para realizar movimentos coreógrafos passos de dança sobre rodas.

Aulas de patinação:
Para os que desejam aprender a patinar, a casa oferece aulas aos sábados e em dois horários: das 14h às 15 h e o segundo das 15h às 16h.

Agenda:
Roller Jam
Endereço: Rua Fernando Falcão, 393 – Mooca – São Paulo
Horários de funcionamento: A casa funciona de Terça a Sexta-feira e o Domingo é especial para a família.
Entrada: Adulto: R$ 30,00 com direito a locação de patins. (incluso equipamento de proteção – capacete, cotoveleira e joelheira) / Crianças até 12 anos: R$ 15,00.

Observação: Os valores podem sofrer alterações devido a programação semanal da casa. A programação completa pode ser acessada no site: www.rollerjam.com.br






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares