domingo, 8 de março de 2015

Mania de Saúde - Xtreme Race homenageia o Mês da Mulher


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, anuncia uma promoção especial para as corredoras da ala feminina, com preços incríveis para as duas primeiras provas de 2015.

Até segunda-feira (9), as mulheres que fizerem a inscrição para a Xtreme Race Águas de São Pedro, que acontece em 14 de março, pagam apenas R$ 125. Já as inscrições femininas para a edição do Magic City (parque aquático em Suzano), no dia 25 de abril, estão R$ 117 por pessoa.

“A presença feminina é muito marcante em nossas corridas de obstáculos. Em média, elas representam 40% do total de inscritos em cada edição e isso é muito representativo. Esperamos ter ainda mais mulheres presentes em Águas de São Pedro e no Magic City com essa promoção”, comenta Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.

A primeira etapa de 2015, que será realizada no próximo sábado (14), terá 19 obstáculos, sendo três inéditos, em um percurso de 8 km. Até o momento, cerca de 40% das inscrições foram feitas por mulheres, o que mostra a força da corrida de obstáculos entre elas.

A Xtreme Race 2015 é realizada pela Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e do portal Eu Atleta. As inscrições para a edição em Águas de São Pedro e para a etapa do Magic City podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br


Crédito das fotos: Equipe J.Mantovani



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares