quarta-feira, 4 de março de 2015

Mania de Recordar - ‘De Volta Para o Futuro’ terá sessões em cinemas em todo o Brasil


Atendendo a pedidos do público, a Cinemark estende aos espectadores a oportunidade de conferir nos cinemas o longa De Volta Para o Futuro (1985), que integrou a 5ª temporada dos Clássicos Cinemark. As novas sessões serão realizadas a partir do dia 7 de março, em 54 cinemas da rede no país.

Dirigido por Robert Zemeckis, o filme ganha seis exibições extras ao longo de duas semanas, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

Desde o início do projeto, em maio de 2014, mais de 150 mil espectadores já foram aos cinemas da Cinemark para assistir aos clássicos, e ‘De Volta Para o Futuro’ foi o filme mais procurado até o momento. “Como muita gente não conseguiu ingressos para as sessões regulares, oferecemos novas datas. O filme é um verdadeiro clássico, perfeito para ver com toda a família”, explica a diretora de Marketing da Rede, Bettina Boklis.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição do filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares