terça-feira, 21 de julho de 2015

Mania de Corrida - Timão Run Caixa 2015 já tem data definida


A Timão Run Caixa, corrida oficial do Corinthians, está confirmada e será realizada dia 20 de novembro em torno da Arena Corinthians, em Itaquera, zona leste paulistana. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.circuitotimerun.com.br

Especialmente desenvolvida para os amantes do futebol e aficionados por corrida de rua, a prova terá duas opções de percurso, com 5 e 10km.

Em 2014, a Timão Run reuniu corredores de várias idades e condições físicas no Dia da Consciência Negra, e esse ano, espera aumentar o número de participantes, com uma prova ainda mais especial.

"A manutenção da mesma data para a 2ª edição da Timão Run Caixa serve para criar no torcedor do Corinthians um hábito. Todo dia 20 de novembro servirá para ele demonstrar o amor pelo clube de outra forma, correndo. Em 2014 tivemos cerca de três mil pessoas correndo a prova, agora esperamos por pelo menos 4 mil loucos do bando em Itaquera", afirma Tony de Cala, um dos organizadores da Timão Run Caixa 2015.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

Inscrições
As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares