quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mania de Gordice - Santana receberá 3ª edição da Arena Food Truck


A Arena Food Truck retornará ao tradicional bairro de Santana, na zona Norte de São Paulo, nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. A Praça Heróis da FEB será o palco para a terceira edição da feira gastronômica que leva à região o melhor da comida de rua.

Após o sucesso das duas primeiras edições, a feira gastronômica teve o horário ampliado pela organização. Assim, os trucks e barracas atenderão ao público entre 17h e 23h na sexta-feira (31), de 11h às 23h no sábado (1) e das 11h às 20h no domingo (2).

Já confirmaram presença caminhões tradicionais no evento, como Easy Rider, Churros do Ivan, Paleta Carioca e Puts Pastel, as barracas Comitiva Só Nóis Tá Bão (galinhada caipira), Snack Bacon (hamburguer) e Skenta (espetinhos), e representantes da gastronomia italiana, mexicana e espanhola, entre outras delícias.

De acordo com Robson Tischer, um dos organizadores da feira gastronômica, “a Arena Food Truck já se tornou um espaço para os moradores de Santana usufruírem do melhor da gastronomia de rua. Juntor, tornamos a Praça Heróis da FEB um ponto gastronômico, e convido a todos para se unirem a este projeto”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares