sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mania de Corrida - Track&Field Run Series 2015 chega ao Mooca Plaza Shopping



No dia 26 de julho, domingo, o Mooca Plaza Shopping recebe a primeira etapa de 2015 do Circuito Caixa Track&Field Run Series Mooca Plaza Shopping, uma das corridas mais tradicionais de São Paulo.

A largada da prova acontece às 7h e a competição será dividida em dois percursos: um de 5 km e outro de 21 km, sendo que essa última modalidade poderá ser realizada individualmente ou em revezamento de duas ou quatro pessoas. Cerca de 3 mil atletas são esperados para participar da prova.

A competição terá classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária.  Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de finisher. Haverá também premiação em troféu para os cinco primeiros colocados na categoria masculina e para as cinco primeiras colocadas na categoria feminina.

A entrega dos kits será realizada nos três dias que antecedem o evento (23, 24 e 25 de julho; quinta, sexta e sábado, respectivamente) exclusivamente na loja Track&Field do Mooca Plaza Shopping, localizada no 2º Piso, no horário de funcionamento da loja.


Serviço: 

Caixa Track & Field Run Series -  Mooca Plaza Shopping
Data: 26/07


Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – São Paulo, SP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares