quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mania de Saúde - Musa fitness faz treino especial no Magic City


A blogueira fitness e idealizadora do Projeto Massa Magra, que incentiva mulheres a praticarem atividade física e terem uma vida saudável, Osanita Rodrigues, realizou um treino especial no parque aquático Magic City.

Localizado em Suzano, a 60km de São Paulo, o paradisíaco local serviu de inspiração para Osanita realizar um treinamento leve e possível de ser realizado por todo tipo de mulher, desde a que sempre malha, até aquela que está começando a praticar atividades físicas.

“O importante é sempre fazer alguma atividade, mesmo que seja leve. E em contato com a natureza e à beira da piscina, fica ainda melhor”, comentou a musa de 41 anos, que perdeu 20 kg ao mudar a alimentação e adotar uma rotina diária de treinamentos.

Depois de treinar na área do parque aquático, Osanita Rodrigues aproveitou para relaxar nos ofurôs aquecidos a 40 graus da Hot Springs. “Além de ser uma delícia, essa imersão em água quente também é relaxante para os músculos, especialmente após a prática de uma atividade”, comenta a blogueira.





Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Localizado em Suzano (SP), reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e hospedagem.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares