sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mania de Lazer - Anitta traz “Show das Poderosinhas” ao Espaço das Américas





Quem pensa que o Espaço das Américas só tem shows para os adultos, está enganado. A casa, que se consagra cada vez mais como um dos maiores e melhores espaços para shows em São Paulo, apresenta, no mês das crianças, dois shows pra lá de especiais para os pequenos.

No dia 12, dia das crianças, Anitta, considerada um dos maiores fenômenos da música nacional, traz, à zona oeste da capital paulista, o “Show das Poderosinhas”, versão de “Show das Poderosas” para o público infantil.

Com hits como a recém lançada “Deixa ele sofrer” e os grandes sucessos “Show das Poderosas”, “Meiga e abusada” e “Não Para”, a cantora carioca sobe ao palco do Espaço das Américas às 18h00 da segunda-feira com esse show, que promete entrar para a memória e animar ainda mais a semana da criançada.

Os ingressos para essa data especial para os baixinhos vão de R$80,00 a R$240,00 a entrada inteira, e estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas e no site https://www.ticket360.com.br/evento/4585/show-das-poderosinhas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares