quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mania de Lazer - Ivete Sangalo agita show em São Paulo nas comemorações de 25 anos do CTN


Musa da música brasileira agita capital paulista no próximo dia 10

A estrela do axé, Ivete Sangalo, retorna a São Paulo por um motivo especial. A cantora vai reencontrar os conterrâneos e fãs paulistanos para um grande show no próximo dia 10 de junho no Centro de Tradições Nordestinas, na zona norte da capital. Pela primeira vez no espaço, o show da cantora faz parte das comemorações de 25 anos da casa.

A cantora mais popular do Brasil traz para São Paulo o seu show com antigos e novos sucessos. Vivendo um bom momento na carreira, em 2016 Ivete deu início a vários projetos. Na faceta de apresentadora, participou da primeira edição do programa The Voice Kids e já confirmou sua participação na segunda edição do reality musical, além de comandar o Superbonita da GNT.

Em abril, Ivete gravou seu novo DVD num teatro a céu aberto em Trancoso-BA com a participação de Luan Santana e as bandas Ponto de Equilíbrio e Onze e Vinte. Ivete também será homenageada em 2017 no enredo da escola de samba Grande Rio.

Sempre presente e atuante nas redes sociais, a cantora soma mais de 36 milhões de seguidores e tornou-se a personalidade feminina brasileira mais poderosa do país, de acordo com lista divulgada pela Forbes.

O CTN traz um dos maiores ícones do Nordeste para celebrar os 25 anos de existência CTN, que vai levar ao público durante todo o ano shows e eventos com grandes artistas nacionais. Para quem está em São Paulo na data, não dá para ficar de fora dessa grande festa. Os ingressos estão à venda pelo site ingresse.com ou na bilheteria do CTN. Para mais informações, acesse o site ctn.org.br ou pelo telefone 3488-9400.

Ivete Sangalo no CTN
Data: 10 de junho
Horário: Abertura da casa às 20:30h, show previsto para 1h
Local: Centro de Tradições Nordestinas
End.: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão - São Paulo
Pontos de Venda: Bilheteria do CTN e www.ingresse.com
Valor: 2º lote R$ 60,00
Telefone: (11) 3488-9400 / www.ctn.org.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Top 5 videos you can watch on YouTube - VideoDl
Videos related to YouTube · Top 5 Videos about videos about videos on YouTube · best youtube to mp3 Top 5 Videos about videos about YouTube · Top 5 Videos about YouTube · Top 5 Videos about YouTube · Top 5 Videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares