sábado, 21 de maio de 2016

Mania de Lazer - Espaço das Américas recebe Wesley Safadão



O Espaço das Américas recebe no dia 8 de julho, sexta-feira, um dos maiores fenômenos da música, Wesley Safadão. A melhor casa de shows da capital terá a apresentação do astro pela segunda vez e promete bater recorde de vendas.

Wesley prepara um repertório repleto de sucessos que marcam sua carreira e que já estão no topo das principais rádios do Brasil, "Camarote", "Tim Tim", "Vou Dar Virote", "Sou Ciumento Mesmo", "Aquele 1%", "Novinha Vai no Chão", "A Dama e o Vagabundo", entre outros, além de seu mais novo single "Coração Machucado".

Wesley Safadão tem como combustível em seus shows, uma espécie de mantra repetido em coro pelo público que lota seus shows: "Vai Safadão, Vai Safadão!". O jargão se tornou obrigatório para o cearense que esgota ingressos Brasil a fora, e não fará diferente no Espaço das Américas. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 - Barra Funda de segunda a sábado das 10h às 19h) ou online pelo link:https://goo.gl/WFXwpZ a partir de R$90,00 a meia entrada da pista comum.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares