quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mania de Lazer - Roupa Nova em show especial para o Dia dos Namorados



O Espaço das Américas, casa de shows que vem se destacando cada vez mais no Brasil, abre as portas para o romantismo do Roupa Nova nos dias 11 e 12 de junho.

Com 35 anos de carreira, 37 álbuns lançados, mais de 20 milhões de cópias vendidas, sucessos que atravessam gerações e mais de 30 trilhas sonoras, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho voltam ao Espaço das Américas para o Especial Dia dos Namorados com dois dias de muito romantismo.

A banda, que começou sua lista de sucessos com a música "Canção de Verão" na década de 80 e, emplacou hits como "A força do amor", "Anjo", "Meu universo é você", entre outras, nas rádios e telenovelas brasileiras, apresenta, nas duas noites, um show especial para os casais apaixonados que já tiveram muitos de seus momentos embalados pelas canções românticas do Roupa Nova.

No repertório, além dos novos hits "É tempo de amar", "Todo amor do mundo" e outras, presentes no último trabalho lançado, não faltarão os grandes sucessos como "Dona", "Linda Demais", "Volta pra Mim" e "A Viagem".

O show acontece no sábado, dia 11, a partir das 23h, e no domingo, 12 de junho, a partir das 21h. Os ingressos com preço a partir de R$160,00 a entrada inteira, estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h) e no site https://goo.gl/H2rWTA.

Para mais informações: www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h as 19h)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares